Aurora 🌸

440 13 0
                                    

Aurora 🌸

Eu só concordo e Saio dali mais os guris.

Pasos pelo pessoal e eu chego na cozinha, e vejo o tio e a tia.

- eu_ oi os netos de vsc tá com fome _ eu falo.

Eles olham pra gente com um Soriso no rosto.

- tia_ podem sentar que eu coloco a comida pra vsc _ ela fala.

Os meninos sentam na mesa da cozinha e eu também sento. Com a Cecília no colo.

Ela mim olha e dá um Soriso.

- eu_ eita que  Soriso lindo mamãe _ eu falo

Dou um beijo na Cecília e ela solta um Soriso gostoso.

- tio_ eita que Soriso lindo vovô_ ele fala.

- eu_ não  é um Soriso lindo _ eu falo.

Meu celular  começa a tocar.

Pego o celular e vejo que é a Ariela.

Atendo na hora.
_________________________________________
Ligação onn Ariela

- eu_ alô Ariela, tá acontecendo alguma coisa _ eu pergunto nervosa.

- Ariela _ não  ta tudo bem, só liguei pra dizer, que eu já cheguei, e que eu já enviei a localização _ ela fala.

- eu_ tá bom, aproveite seu fim de semana, mais qualquer coisa mim liga _ eu falo.

- Ariela _ pode deixar, beijo amor _ ela fala.

- eu_ beijo te amo, cuidado, se poder mim ligar depois eu agradeço _ eu falo.

- Ariela _ pode deixar, beijo, e fala que mandei um beijo pros meus sobrinhos _ ela fala.

- eu_ tá bom e falo pra eles _ eu falo.

- Ariela_ tchau vou faze sexo _ ela fala.

- eu_ tá bom vai lá, cachora._ eu falo rindo.

- Ariela _ auau _ ela fala e desliga.
_________________________________________
Ligação off

Eu só faço ri, essa mulher é maluca.

- tio _ tá tudo bem filha _ ele pergunta.

- eu_ tá sim tio, a doida foi pra uma casa de praia com um boy, aí eu tava preocupado, mais tá tudo certo, ela mandou a localização dela, qualquer coisa _ eu falo.

Ele mim olha e concorda.

- tia _ tá aqui meus amores comam aí, pega filha o leite da Cecília _ ela fala.

- eu_ obrigado tia _ eu agradeço com um Soriso.

Ela coloca o prato de comida pros meninos, eles começam a comer, o tio tá ajudando o beijamim a comer, e a mãe o bernado, enquanto eu dou o leite da Cecília.

- tia_ então filha como vai ser, o negócio da casa _ ela pergunta.

- eu_ eu vou mora no morro, mais a Ariela, e o meu pai também, meu pai e difícil ele ficar em casa, ou ele tá viajando, ou no escritório dele, então vai ser de boa _ eu falo.

- tia_ aí meu Deus minha filha vai mora perto de mim _ ela fala com um Soriso enorme no rosto.

- eu_ e eu vou, mais sabe que dia na semana tenho faculdade, e as vezes vou ter que ir pro balcão, e também as vezes vou ter que viajar, por qualsa da máfia, e as vezes ir em eventos, então vou precisar da ajuda de vcs _ eu falo.

Eles mim olham e concordam.

- tio_ pode deixar filha, nois somos uma família vamos, te ajudar _ ele fala sorindo.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora