Aurora Michael 🌸
Eu meu pai e a Ariela acompanham eles e os meninos também nos acompanham.
Chegamos na traseira do carro, o Felipe abre e eu vejo os fuzils armas e os coletes.
Os meninos e o pai e a Ariela, colocam os coletes e começam a pegar a arma deles, depois que eles já estavam prontos fui eu.
Pego o colete coloco, pego uma pistola e coloco nas costas, pego outra pistola e coloco no suporte de armas que eu coloquei na cintura.
- Felipe _ trusse uma especialmente feita pra vc _ ele fala.
Eu olho pra ele sem entender.
- eu_ ae qual _ eu pergunto.
Ele abre uma caixa e eu vejo, uma perfeição preta e vermelha.
- eu_ puta que pario amei _ eu falo pegando a arma.
- porra _ os meninos e a Ariela falam olhando a arma.
- Felipe _ tem escrita na arma Cleópatra, olha aí _ ele fala.
Eu olho e vejo o meu Vulgo na arma, escrito em dourado, se destacando na arma.
- eu_ aiii eu amei _ eu falo.
Ele só ri.
Pego munição, e fico com a arma, pego minhas fraquinhos e espalho pelos meu corpo, pra se precisar eu tenho elas.
Pego mais algumas coisas, e pronto, feixo a traseira do carro, e olho pro Felipe e pra Ariela que estão mim olhando, os soldados estão ali só esperando a ordem, e os meninos estão conversando.
Chego perto do Felipe, Ariela, e o meu pai.
- eu_ juntos de novo, tenho boas lembranças quando o 4, assassino, sanguinário, pscopata, estavam juntos _ eu falo sorindo.
Eles mim olham com um Soriso.
- belas lembranças _ eles falam.
- Felipe _ boas lembranças, mais não achava justo, a Cleópatra, sempre tinha que matar mais gente _ ele fala e nois rimos.
- pai_ quem manda ser lerdo _ ele fala rindo.
O Felipe olha pra ele com um olhar de como se estivesse se sentindo ofendido.
- Felipe _ nessas horas quem nois realmente ver quem são os amigos de verdade _ ele fala limpando uma lágrima, que não existe.
- dramático_ eu e a Ariela falamos.
- Felipe _ dramática são vcs _ ele fala.
Eu e a Ariela olhamos pra ele, e ele nos olha.
- Ariela _ aceita Felipe que o dramática aqui é vc _ ela fala e eu concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanfictionAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...