Felipe ret 🎭
Eu e o l7, poze, lz, talibam, taina, px, MT, Gs, Tx, tavamos na minha casa, esperando as meninas chegarem do presidio com notícias.
As crianças, tavam dormindo, elas passaram o dia brincando, e agora de tarde capotou.
- taina_ tomare que esteja tudo bem com a Aurora _ ela fala nervosa.
- l7_ pó pelo qu eo advogado falou ontem o negócio não tá bom não _ ele falou.
- taina_ eu sei a ruiva contou, _ ela fala nervosa.
-Gs _ pó isso tudo é sacanagem, não tem prova contra ela, não tem nada, mais mesmo asism o desgraçado tá mantendo ela lá _ ele fala.
- talibam _ e o regime na cadea e puxado, né pra qualquer um não _ ele fala.
- poze_ e os guris tão com raiva da Aurora, não querem saber dela, eles acham que a Aurora não quer o ret, por que ela tem outro homem, e eles falaram que ela abandonou eles, pra ficar com esse homem por isso ela não tá aqui _ ele fala frustrado.
- lz_ porra imagina como a Aurora não tá sabendo disso _ ele fala.
Porra tá tudo uma merda a morena na cadeia, nossos filhos não querem saber dela por que acham que ela tem outro homem, eu e todos já tentamos falar com eles, e eles não acreditam em mim e nem em ninguém.
Tavamos na sala, quando a porta e aberta, e todos olhamos pra porta, as meninas estavam chorando e a minha mãe tábem, a Ariela tábem tava só que ela só deixava as lágrimas corre pelos seu rosto.
- eu_ oque foi porra oque aconteceu_ eu pergunto nervoso.
- fala logo, aconteceu alguma coisa com a Aurora _ todos falam.
- mãe _ a minha menina, ela tá apanhado _ ela fala chorando e nervosa.
- como assim apanhado _ eu e todos perguntamos nervosos.
- Ariela _ eu vou falar tudo des do começo pra vcs _ ela fala.
Nois sentamos, as meninas tavam chorando abraçadas, e nois tavam prestando atenção na Ariela.
- Ariela _ bom nois chegamos lá, fizemos o procedimento pra entra, nois entramos, e ficamos no pátio esperando ela, no pátio tinha várias famílias esperando uma detentor, depois de um tempo, as dentetas começaram a chegar, logo chegou a vez da Aurora, ela tava de cabeça baixa algemada, e uma policial segurando ela, quando soltaram ela, ela levantou a cabeça, e nois vimos ela de longe, o rosto dela tava todo roxo, tinha cortes, e tinha algumas partes sangrando, quando ela olhou pra gente ela veio até nois, só que ela tava cachingando _ ela fala tudo chorando.
E todos ali já tavam chorando até eu, porra, minha morena tá naquele inferno pó.
- Ariela _ aí ela chegou perto da gente, nosi abraçamos ela, ela deu um carão por nois ter ido, mais depois ela gostou, nois sentamos e perguntamos a ela oque aconteceu hoje, por que ontem agente já sabe, aí ela falou que não conseguiu dormir, por qualsa do que o pechoto fez ontem, e uqanod ela cochilo, ela a onda com zoada de boba, tiro, esplei de pimenta, e fumaça, com negócio de procedimento, nas celas, depois do procedimento, ela falou que a merenda foi entregue 11 horas, e foi 1 pão seco com água, aí depois ela disse eu eficou na cela dela, até o pechoto mandar uma policiais pegar ela e levar ela pra uma sala, lá ele bateu nela, e estrupo ela de novo, e ela acordou na cela dela, nua com a ajuda das companheiras dela de sala, e ela tava com mais ematomas no corpo, e mais cortes no rosto, aí depois ela disse que as meninas ajudou ela a colocar a roupa, e depois foi chamada pra visita _ ela fala tudo chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
Fiksi PenggemarAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...