Aurora 🌸

626 17 0
                                    

Aurora Michael 🌸

Eu começo a achar graça delas.

- eu_ amores vamos lá fora falar com os titios e vamos cuidar _ eu falo e eles concordam.

Vou amis os meninos lá pra fora e vejo os meninos só de shortes sem blusa, eles estão perto da churrasqueira assando carne e bebendo.

- eu_ meu Deus que visão e essa, ums pedaços de mau caminho _ eu falo recebendo a atenção de todos.

Eles começam a ri.

- l7_ tu que tá gata pra cacete, e vcs estão gostosos em tio _ ele fala com os meninos.

- cabelinho _ né tá toda gata pra cacete aqueles marmanjo vão  ficar só olhando, e vsc estão lindos _ ele fala.

- eu_ para de onda cabelinho mim poupe _ eu falo.

- poze_ tá gata não  gostei, e vsc tios tão gostosos _ ele fala.

- tio Raimundo _ tá linda filha, e vcs estão lindos vovô _ ele fala.

- px _ tá gata morena, e vcs estão no estilo po_ ele fala pros meninos.

- MT _ tá linda, nem parece ser uma mafioso que faz oque faz _ ele fala e todo mundo ri.

- Tx _ tá bonita mais iai vão  sair e não  vão vim pro churrasco pó _ ele fala.

- eu_ claro que eu vou vim né, umas 11 horas tô aí _ eu falo rindo.

- Gs _ tão  lindos_ ele fala olhando pra mim.

- ret_ tá gata morena, e vcs estão uns gostosos, cuidado lá vio morena já avisei que tu tava indo, e que não  era pra tentar fazer merda nenhuma_ ele fala.

Eu olhonpra ele e concordo.

- eu_ bom amores vão  abraçar os tios de vcs e o _ eu ia falar mais os meninos mim cortam.

- o vovô e o papai ret_ eles falam.

Eu olho em choque pra eles, e os meninos estão olhando pra eles do mesmo jeito.

Porra ele chamou o ret de pai.

Olhonpro ret que tá com um Soriso bobo no rosto e olhando prós meninos.

- l7_ porra eu não  esperava por isso _ ele fala.

- rat_ e meus amores papai ret, vem cá mim dar um abraço _ ele fala.

Os meninos vão  correndo pro colo dele e ele  abraçar todos três.

O ret beija a cabeça dos meninos e depois solta.

Os meninos vão  falar com todos os meninos, eles dão um abraço e um beijo em cada um e depois eles voltam pra perto de mim.

- eu_ bom tchau pra vcs, e deixem churrasco pra mim e comida _ eu falo olhando pra eles.

Eles acham graça.

- tio Raimundo _ pode deixar amor, vc sabe que eu não  esqueço de vc _ ele fala.

- eu_ eu sei meu amor, te amo, bjs _ eu falo pra eles.

Saio de lá é ando até a saída da casa.

Saio  de casa e vou até o carro.

Abro a porta de trás e coloco todos 3 nas cadeirinhas, feixo a porta e eu vou até o lado do motorista e entro.

Feixo a porta coloco o cinto e ligo o carro, ligo o som e coloco DJ Guga, e acelero o carro saindo do complexo.

Passo pela barreira e quem tá fazendo aconteçao  é o tal do Wk.

Passo direto e acelero o carro indo pra maré.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora