Aurora Michael 🌸
Dou um gole na minha bebida olhando lá pra baixo, meu corpo tá tenso e eu tô um pouco nervosa, só que por fora eu não estou demonstrando nada.
Vejo que o Atlas fala com alguém no celular, ele parece um pouco puto e os outros não estão ingul, eles olham pra mim e falam no celular, porra por que eu acho que eles estão falando de mim, senhor será que eu nunca vou mim livra deles.
Logo eles conversar entre se, eles olham pra mim e mandam beijo, o que mim faz aropiar, mais não de um geito bom amis sim de um geito ruin, vejo eles andando até a saída do baile.
Eles foram embora, souto uma respiração que eu nem sabia que estava segurando.
Saio do meus pensamentos com as meninas falando.
- loira _ Aurora, Aurora _ ela fala gritando.
Olho pra ela e falo.
- eu_ porra pra que gritar caralho tô bem no teu lado_ eu falo.
- loira _ eu tô a 5 minutos te chamando porra_ ela fala.
- eu_ fala o que foi_ eu pergunto.
- loira _ vou ali depois eu venho, bom talvez vc mim veja só em casa_ ela fala com um tom malicioso.
Olhobpra ela sem acreditar.
- eu_ vc vai mim deixar pra ir treinar sua cachorra_ eu falo e ela solta uma risada.
- loira _ e eu vou, te vejo em casa bjs te amo _ ela fala.
- eu_ tá vai, mais cuidado qualquer coisa mim liga_ eu falo e ela acena com a cabeça.
- bela_ Aurora tem como vc mim acobertar, pra mim dar uma saidinha também _ ela fala com a carinha de cachorro abandonado.
- eu_ uai tu quer que eu faço o que, vai lá mulher _ eu falo.
- bela_ se meu irmão perguntar por mim .._ eu entenronpo ela.
- eu_ não se preocupe eu minto e não se preocupe ele não vai saber nem sentir falta, eu falo que vc foi dormir com a ruiva_ ela da um sorriso.
- bela_ obrigado Aurora, te amo agora deixa eu ir antes que o ret perceba _ ela fala e eu concordo.
- eu_ cuidado qualquer coisa vc já sabe mim liga_ eu falo e ela acena a cabeça.
Vejo ela decer do camarote e ir pra saída do baile, olho pro camarote onde eu vejo que só quem tá e algumas meninos o ret a puta no colo dele e algumas outras mulheres e a tia Maria e o tio Raimundo.
Bebo minha bebida é vou até o tio e a tia.
- eu_ e vcs estão gostando do baile _ eu falo chegando perto deles.
Vejo que eles estão bebendo e que a dona Maria tava dançando.
- tia Maria _ tô mim divertindo muito _ ela fala alegre.
- tio Raimundo _ eu também minha filha, e a dona aqui tá só mim maltratando, mim ecitando é depois não quer ir pra um cantinho comigo _ ele fala e eu aregalo meus olhos.
Meu Deus que povo safado, a tia Maria e uma mulher linda bem gostosa papo reto, e o tio Raimundo também nem parece que ele tem 50 anos e a tia Maria nem parece que etem 47 anos, sim eles são lindo parece até que ainda estão nos seus trinta e poucos anos.
- eu_ meu Deus vcs são muito safados, sem condições nem eu só assim_ eu falo dando um gole na bebida.
Eles olham pra mim com uma sobrancelhas erguidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...