Aurora Michael 🌸
Termino de tomar meu café, a Ariela já subio pra ir se ajeitar, ajeito a mesa, lavo tudo que tá sujo, e saio da cozinha, e subo pro meu quarto.
Entro no quarto, e tiro a roupa que eu tô vestindo, e entro no banheiro e começo a tomar banho.
Tempo depois termino meu banho, escovo os dentes e saio do banheiro, vou pro closet, passo meus cremes, tomo as vitaminas que é pra tomar, por qualsa da gravidez, e tomo, os remédios, pra dor, e outros, pros machucados, depois passo pumada nas costas, que tem marcas de chicotes, depois visto a roupa, passo perfume, desodorante, ajeito meu cabelo, e coloco os acessórios.
Tiro uma foto e posto.
(Obs: eu não achei a personagem grávida, então vai acontecer de eu colocar uma foto dela e ela vai tar sem barriga, só que vcs vão imaginar ela com aquela roupa só que grávida, e vai acontecer também, de eu colocar foto de outras pessoas sem ser a personagem, só que com barriga de grávida, só tô avisando pra não confundir vcs, bjsss)
________________________________________
Histagram AuroraMichael.ofc🫶🏻🤍
Curtidas: 28,465 ❤️
Comentários: 4.096 💬
_________________________________________Termino de postar a foto e saio do closet, pego minha bolsa, e saio do quarto, desso as escadas, e chego na sala.
Vou até o raquer, e pego a chave, do carro que eu vou, e depois saio de casa.
Entro na garagem, e ando até o meu bebê que eu vou usar hj.
Carro 👇
Entro no carro, e acelero ele saindo da garagem, saio da garagem, e aperto o botão pra feixar o portão da garagem.
Logo ligo o som e coloco raciocíonais de lei, e acelero o carro decendo o morro.
O ronco do motor é música, e massa escutar os roncos dessas belezuras.
Vejo de longe, o ret, o l7, poze, cabelinho, e a Cecília, no colo do l7, eles estão em frente a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...