🌸

391 16 4
                                    

Aurora Michael 🌸

Depoi de ficar alguns segundos encarado o corpo da maldita sem vida, e u mim viro para os meninos, que estavam olhando pra mim e pra desgraçada.

- eu_ vamos embora, não  temos mais nada pra fazer aqui _ eu falo seria.

Eles mim olham e não  falam nada só concordam.

Saímos do galpão todos em silêncio, chego no lado de fora vejo meus soldados.

Eu olho pra eles e falo.

- eu_ voltem pra cede, e pra suas famílias, amanhã eu passo lá na cede e falo com todos _ eu falo seria.

Todos mim olham e só concorda.

Eles saíram e eu e os meninos também saímos dali, decemos o morro e eu via os corpos pelas ruas, os corpos que eu matei com tanta facilidade.

Depois de decer o morro, nois andamos até onde os carros estão.

- Felipe _ Cleópatra vou pra cede, nos vemos amanhã_ ele pergunta.

Eu lê olho e falo.

- eu_ claro pode ir, nos vemos amanhã _ eu falo e ele concorda.

Ele vai com os seguranças que já entraram nos carros e foram embora.

- eu_ qual foi o hospital que a Ariela levou os meninos _ eu pergunto séria.

Eles mim olham.

- pai_ ela levou eles pro do Guilherme, acho bom vc ir também, assim vc é examinada, e eles ver esses tiros _ ele fala sério.

- eu_ nem percebi que tinha levado tiro _ eu falo

- cabelinho _ e mais levou, um no ombro, outro no braço, e um na coxa _ ele fala preucapado.

- eu_ não  foi nada de mais, não  é como se fosse a primeira vez que eu levasse um tiro, não  vou morre por qulasa de umas simples bolinha_ eu falo seria.

Eles mim olham.

- ret_ mesmo assim nois vamos ver os meninos e vc vai aproveitar e ver isso aí _ ele fala.

Eu reviro os olhos.

- eu_ tá bom eu vou, só pra vcs pararem de falar no meu ouvido _ eu falo seria.

Eles mim olham e concordam.

Entramos no carro, e o meu pai acelera indo pro hospital.

Tempo depois, chegamos em frente ao hospital.

Meu pai estaciona o carro, nois saímos do carro, e andamos até a entrada do hospital.

Quando agente já estava dentro do hospital, olho ao redor e vejo que tem algumas pessoas por ali, nois entramos no hospital, por já conhecer.

Vejo de longe a Ariela sentada.

Andamos até ela, e ela nos olha.

-eu_ como meus filhos estão _ eu pergunto séria.

Ela mim olha e olha pros meninos.

- Ariela _ bom eles estão machucados, já fizeram exames neles, mais tá tudo bem, não  tem nada quebrado, só os hematomas, que estavam pelo corpo deles, já fizeram a limpeza, e agora eles está dormindo_ ela fala.

Eu solto a respiração, e fico mais qualma, meus filhos estão bem.

- pai_ aí meus netos tão  bem, isso que importa _ ele fala.

- eu_ onde eles estão Ariela _ eu lê pergunto.

Ela mim olha e fala.

- Ariela _ nesse quarto ali o _ ela fala e aponta pra um quarto um pouco a frente.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora