🎭🖤

460 14 0
                                    

Felipe ret 🎭

Em cada palavra que eu dizia, eles ficaram em choque, e calados, cada um tava perdido em pensamentos, as meninas tavam com os olhos marejados, mais ainda continuavam em um completo silêncio.

O primeiro a quebrar aquele silêncio foi o cabelinho.

- cabelinho _ porra não  caralho, eu não aceito que aconteça nada com aquela pscopata, não  aceito, ela não  pode se despedir assim, ela não pode sumir porra ela não..._ ele não  consegue terminar de falar, ele abaixar a cabeça dele e fica tentando regular a sua respiração.

- ruiva _ ela falou como, quando tava se despedindo dos meninos _ a Ruiva pergunta em um fio de voz, ela tava chorando.

Eu respiro fundo e falo oque ela disse.

- eu_ bom ela falou_ eu falo tudo que ela disse, falo oque ela falou pros três meninos, e falou sobre oque ela falou dos meninos cuidar da Cecília e dos futuros primos deles, e que não  era pra eles ser pscopata que nem os tios, eu falo tudo oque ela disse, até a loucura que ela falou sobre a Brenda.

Enquanto eu falo eles chorava  e dava Soriso de algumas coisas que ela falava.

- l7_ minha princesa, maluca e pscopata _ ele fala sorindo.

- loira _ a Aurora tem que fazer alguma coisa ou ela não era a Aurora que nós conhecemos _ ela fala chorando e rindo.

- bela_ ela é maluca, mais confesso que mim quebrou a forma que ela disse, como se não  fosse voltar _ ela fala um pouco triste.

Eu fico só calado enquanto eles conversam.

Depois ficamos em silêncio cada um com seus pensamentos.

Tenho que confessar, eu não  consigo tira da cabeça a noite que eu passei com a Aurora, não consigo, tira aquela criatura pequena, que coloca o terror, sei lá eu sinto uma sensação estranha toda vez que eu escuto a voz dela, ou quando eu vejo ela, sei lá e estranho, acho que eu sinto isso por ela ser a mãe dos meus filhos, e eu tô com medo dela morre e os guris ficar sofrendo. Eles são apegados demais aquela demonia.

Saio dos meus pensamentos com a porta do doutor sendo aberta, minha mãe passa por ela com a Cecília no colo, e uma bolsa da Cecília.

Mim levanto e vejo que a Cecília tá chorando e tá se tremendo um pouquinho.

Mim aproximo, e toco na Cecília, e porra ela tá pegando fogo mane.

- eu_ oque ela tem mãe _ eu pergunto.

Minha mãe olha pra mim e fala.

- mãe _ bom ela tá com febre, o doutor disse que é normal, ela tava chorando muito, e pra ela parar de chorar, eu coloquei a voz da Aurora ai ela se acalmou um pouco, mais continuava soluçando, o médico mim olhou  e perguntou quem era que tava falando, aí eu falei que era a mãe dela, ele pergunto por que ela não  veio junto, aí eu disse que ela tá fora fazendo uma viagem a trabalho, aí o médico disse que a Cecília deve tá sentindo isso por saudades da mãe, e que era bom pedir pra ela voltar o mais rápido possível, por qulasa da Cecília, por que se não  a Cecília podia piorar _ ela fala tudo olhando pra mim.

Eu fico em silêncio, porra oque eu vou fazer agora, minha filha tá doente, tá pegando fogo, com saudades da Aurora, e ela tá nesse exato momento se preparando pra ir pra um tiroteio, sem saber se vai voltar ou não, olho pra minha mãe, pera ai ela disse que a Aurora era mãe da Cecília.

- eu_ vc disse que a Aurora era mãe da Cecília por que _ eu pergunto pra minha mãe.

Ela mim olha com o semblante sério.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora