🥵🫶🏻

490 16 7
                                    

Aurora Michael 🌸

Ele mim olha em choque.

Todos ficamos em pé e saímos todos do bifer.

Entramos no carro do ret, eu fui na frente com Cecília, atrás tava bela, Ariela, cabelinho, e os guris.

O ret acelera o carro indo pra casa.

- mãe quero Tete _ os guris falam.

- eu_ deixa a gente chegar em casa tá bom _ eu falo e eles concordam.

- cabelinho _ que porra é Tete _ ele pergunta.

- e o peito da Aurora _ a Ariela, bela e o ret falam.

A Cecília tá no meu colo ainda dormindo.

- cabelinho _ qual foi, vcs destes tamanho, chupando peito maner _ ele fala sério.

- eu_ para de falar dos meus filhos cabelinho, tu o ret, os meninos, até hoje chupam, e não acham Ruin, e meus filhos que são umas crianças não pode, tenha vergonha cabelinho _ eu falo.

- e diferente _ o ret e o cabelinho falam.

- eu_ e diferente nada, vsc chupam do mesmo geito, até pior do que eles que são crianças _ eu falo seria.

Eles só ficam calados e não falam mais nada.

Chegamos em frente a minha casa, eu desso, mais a Cecília no colo, a Ariela desse e os guris decem.

- eu_ boa noite pra vcs, _ eu falo pra eles.

- boa noite _ eles falam.

Logo o caro do ret deu are e parou em frente a casa deles, e eles deceram.

Eu entro em casa com a Ariela e os guris.

Entro, e falo.

- eu_ vamos amores subir _ eu falo e eles sobem.

Subimos as escadas e os meninos entraram no quarto deles, eu fui até do da Cecília, coloquei ela deitada, liguei a babá e sair.

Fui até o quarto dos meninos, entro, tiro a roupa deles, dou um banho neles, ageito eles pra dormir, dou o bico deles, e eu deito na cama do kaique e o beijamim e o bernado pegam meu peito, e o kaique também.

Fico ali com os três em cima de mim, até eles dormirem.

Depois que eles dormiram, eu sair bem devagarinho.

Coloco o bernado na cama dele enrolo ele é depois faço a mesma coisa com o beijamim.

Depois ajeito e enrolo o Arthur, ligo a babá, e ligo o ar-condicionado e saio do quarto deles.

Ando até o meu quarto, entro no quarto, e tiro minha roupa, e coloco na roupa suja.

Entro no banheiro tomo meu banho, depois faço uma limpeza de pele, depois escovo os dentes, pentio meu cabelo, e coloco a toca.

Saio do banheiro, vou pro closet, visto uma calcinha e um sutiã, branco, ele é um conjunto, e tem até um sobre tudo só que é transparente pra caralho.

Passo meus cremes no corpo, passo uns remédio pra cicatrização dos ematomas do meu corpo, e nas costas, depois tomo remédio pra dor, e saio do closet.

Tô com uma cede, saio do meu quarto, e desso as escadas, tá tudo escuro, vou pra cozinha, abro a luz e vou até a geladeira, bebo água, e vejo bolo de senora com chocolate, pego um pedaço bem generoso, pego suco e começo a comer.

Depois de termina de comer, eu vou até a pia e lavo oque eu sujei.

- ret_ tá gostosa nessa langeri _ eu esculto a voz dele e levo um susto.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora