Aurora Michael 🌸
Acordo com o meu celular tocando, quando eu abro os olhos vejo o ret sentado no sofá olhando pra mim.
Cara esse homem e gostoso, o senhor que pedaço de mal caminho esse.
Levo minha atenção pro celular, pego ele e vejo que é o Felipe.
Atendo a ligação.
_________________________________________
Ligação onn Felipe- eu _ alô fala _ eu falo com a voz rouca de sono.
- Felipe _ Cleópatra vc tem que vim aqui na cede, os caras que tavam te seguindo do shopping eu conseguir pegar cinco deles e é bom tu tar aqui pra interrogar eles_ ele fala
- eu _ tem certeza que eu preciso ir, tu não pode resolver _ eu falo
- Felipe _ não vc tem que tá aqui, vc que tá sendo atacada e outra tem o lance do suco lá da festa da máfia o exame vai sair em menos de 30 minutos _ ele fala
- eu _ tá bom marca dez que eu tô aí _ eu falo
____________________________________
Ligação offDesligo o celular e bufo, porra eu queria ficar em casa tô cansada porra tô virada e quando eu cochilo é problema.
Mim levanto do sofá com cuidado por qualsa do Arthur, faço um coque frouxo e depois pego o celular e guardo no bolso.
Depois pego o Arthur no maior cuidado pra ele não acordar, e vou com ele até o quarto de hóspede pra colocar ele pra dormir.
Chego no quarto abro a porta devagar e vejo os outros dois dormindo, coloco o Arthur bem ageitado zinho na cama e ajeito ele e cubro ele com o lençol.
Dou um beijo em cada um e saio do quarto sem fazer barulho.
Desso as escadas indo pra sala e vejo que o ret ainda tá lá.
Pego meu capacete e a chave da moto e viro pro ret e falo
- eu _ vou sair fala pras meninas não se preocupar comigo, e outra avisa a elas que mesmo elas ligando eu não vou poder atender e nem responder _ eu falo pra ele e ele mim encara.
Porra deu até um arrepio na espinha.
- ret _ blz pó, mais ver se volta inteira não esquece que tem 3 muleques que são doidos por vc _ ele fala e eu concordo.
Ele tem razão tem 4 pessoas dependendo de mim agora, bom amis isso não vem ao caso, eles vão ficar bem isso que importa.
Logo Saio da casa do ret, pego minha moto e subo nela, coloco o capacete e acelero a moto saindo do morto.
Saio do morro e dirijo em direção a cede, que é o galpão principal.
Quebra de tempo ⏰️
Chego na cede e estaciono a moto.
Desso da moto e ando até a entrada do galpão.
Entro no galpão e vou na direção da salinha de tortura e onde os indivíduos estão.
Abro a porta e vejo o Felipe e os cinco amarrados nas cadeiras e alguns seguranças ali.
- eu_ o qu e temos aqui _ eu falo.
- Felipe _ nada ainda Cleópatra ele são querem abrir a boca _ ele fala.
Eu olho pras eles com a cara séria, sim gente agente tem que ter ação e reação pra tudo aqui no galpão não dar pra ser gentil ou boa não se não eles te tiram como otarai por isso que quando eu tô aqui eu ajo seria e arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...