Aurora Michael 🌸
Começo a sair do camarote e decer as escadas.
Chego no final das escadas e tinha uns vapores aqui.
- xx_ vem nois vamos te levar até o palco _ um deles falam.
E logo eles formam uma barreira entre eu e os meninos, nois começamos a andar até o palco, e todos ficavam olhando pra gente.
Logo chegamos na escadas pra subir no palco.
O ret tá no topo dela e ele chama agente.
Os meninos sobem na frente e eu subo atrás.
Eu chego perto do ret na escadas e falo.
- eu_ oque qui eu tenho aver com isso, Maluco _ eu falo.
Ele só mim olha e não fala nada, nosi andamos pro palco, e todos olhavam pra gente.
O ret pega a Cecília no colo, e ele fica do meu lado, e os três meninos na nossa frente.
- ret_ bom rapaziada vou apresentar vcs, os meus filhos, e a mãe deles_ ele fala.
Todos começaram a gritar.
- ret_ bom esse é o meu mais velho, Arthur Kaique, esse é o meu segundo mais velhos, Bernardo, esse é o meu terceiro mais velho, o benjamim, e essa é a princesa do papai, minha mais nova Maria Cecília, quero uma salva de Palmas pra eles _ ele fala e todos começaram a aplaudir e a gritar, arancando um Soriso meu.
- ret_ e tenho mais uma notícia pra dar, essa mulher que esta do meu lado, ela é a Aurora, mãe dos meus filhos, e ela está grávida, sim grávida esperando mais dois filhos meu, subi recentemente que são gêmeos família, quero uma salva de Palmas pra ela, por ser uma mãe incrível pros meus filhos, e pros meus pirralhos, que logo, logo, tá chegando ai_ ele fala e todos começaram a bater Palmas e a gritar.
O ret coloca seu braço no meu pescoço,e fala no microfone.
- ret_ queria aproveitar, e agradecer a essa mulher, que é uma mulher incrível, e que é uma ótima mãe, parabéns morena, vc é uma mulher foda, vc e uma ótima mãe, e também quero agradecer a todos os meus amigos, que estão junto com a gente, que são nossa família _ ele fala e todos aplaudi e gritam.
Eu olho pra ele, pra que ele tá fazendo isso, era os falar dos filhos dele.
- ret_ bom rapaziada e isso, vamos continuar o baile, solta o som DJ _ ele fala no microfone e logo a música voltou a tocar.
Nois começamos a andar em direção às escadas, o ret tava na frente com a Cecília, e eu tava atrás com os meninos.
Déssemos as escadas, e quando agente chegou no chão, o ret tava esperando agente, ele ando lado a lado comigo, e os meninos na nossa frente, e o pessoal dava passagem pra gente passar.
- eu_ por que vc fez isso _ eu pergunto só pra ele escutar.
- ret_ isso oque morena _ ele pergunta sinico.
- eu_ isso tudo, era os ter falado das crianças, e dos bebês, não de mim _ eu falo.
- ret_ por que não, e quis falar e eu falei _ ele fala.
Eu só reviro os olhos.
- xx_ aí chefe parabéns pela família linda que vc tem, e com todo respeito, a patroa também é muito linda, ganhou na loteria ret, uma família linda _ um cara fala.
- ret_ obrigado _ ele fala sorindo.
Eu só sorio e continuo a andar.
- eu_ ret campos que negócio é esse de patroa _ eu pergunto séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanfictionAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...