Felipe ret
Acordo com a porra do radinho tocando, mais que porra.
-eu_ que é porra eu tô dormindo, caralho, se não for importante eu juro que te mato, _ eu falo no rádinho.
- cabelinho _ qualma amor tá de mal humor_ ele fala.
- eu_ o que é que tu quer porra, eu tava dormindo caralho_ eu falo com raiva.
- cabelinho _ e importante amor, tu tem que decer pra boca agora, recebemos uma informação do x9 do morro rival eles querem invadir_ ele fala.
Que porra nem dormir pode, esses caralhos ficam com negócio de invadir vai tomar no cu.
- eu_ tá já tô indo fé pra nois _ eu falo.
- cabelinho _ fé fé _ ele fala.
Mim levanto e vou até o banheiro, tomo banho gelado pra mim despertar.
Saio do banheiro e vou pro closet pegar uma roupa.
Roupa 👇
Visto a roupa passo perfume, pego meu relógio meus anel e meus cordão.
Adapto o radinho na cintura e minha 38 na cintura também, pego meu fuzil e saio do quarto.
Desso as escadas e vou pra cozinha, vejo a tia Maria e falo.
- eu_ bom dia tia Maria _ eu falo sentado na mesa pra merendar.
- tia Maria _ que mim matar de susto porra, chega assim de mansinho não _ ela fala com a mão no peito.
Começo a ri e ela taca um pano de prato no meu braço.
- eu_ porra _ eu falo alisando o lugar que ela bateu
- tia Mari _ isso é pra aprender a mim respeitar muleque _ ela fala.
- eu_ se acalma titia do tráfico tá muito estressada_ eu falo.
- tia Maria _ mim respeita muleque que negociar de titia do tráfico _ ela fala e dá um tapa na minha cabeça.
Dou uma risada e começo a comer,olho e vejo que a bela não tá, oxi cadê essa maluca.
- eu_ Maria tu sabe onde a bela tá_ eu pergunto um pouco alto pra ela escutar.
- tia Maria_ sei não filho, ela Saio de manhã sedo, mais não falou pra onde iria _ ela fala.
Oxi pra onde essa perturbada foi, bom tenho que cuidar.
Termino de merenda e pego meu fuzil e mim desperso da Maria e saio de casa.
Desso o morro de pé mesmo, e falo com os moradores.
Falo com alguns vapores que estão nas ruas.
Logo chego na boca e falo com os vapores que estão fazendo a segurança e estão na salinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...