parte 1 da vingança 🎭

417 11 0
                                    

Aurora Michael 🌸

Tempo depois chegamos no morro, passamos pela barreira, e subimos o morro até a minha casa.

Tempo depois nois chegamos e entramos pra garagem, saio do carro e a Ariela de cima da moto, saímos da garagem e eu feixo a garagem.

Ando até a porta de casa e abro ela.

Entro em casa, e vejo as meninas, e as crianças em casa e o tio e a tia.

Eles mim olham e falam.

- onde vc tava Aurora _ eles falam.

- eu_ tava no galpão ajeitando umas coisas, e eu vou só comer e sair de novo _ eu falo.

- loira_ vai sair pra onde Aurora _ ela pergunta.

- eu_ vou vingar uma pessoa, essa é a primeira parte, e vcs vão poder ver tudo em lavi_ eu falo olhando pra eles.

- bela_ do que vc tá falando Aurora _ ela pergunta.

- eu_ vou começar a primeira parte de vingar o cabelinho, e eu vou fazer isso e vai ser em lavi, todos vão  ver _ eu falo seria.

- tia_ minha filha vc vai ser presa_ ela fala

- eu_ não se preucapa, eu e o meus homens vamos estar de máscaras, só pesso que vcs cuidem do meus filhos, eu chego só amanhã_ eu falo olhando pra eles.

Eles mim olham assustados e eu subo as escadas mais a Ariela.

Vou pro meu quarto, e entro.

Vou pro banheiro, e tiro minha roupa, e começo a tomar Banho.

- eu_ hoje eu vou Começar a sua vingança, depois vem a segunda parte, que é o comandante e a filha dele, e por utimo descobrir quem foi a filha da puta que tava ajudando os canas a invadir o morro, e eu vou matar ela, e fazer ela sofrer por isso _ eu falo seria enquanto tomava banho.

Depois de longos minutos, e eu mim permitir chorar no banheiro, depois saio e vou pro closet.

Entro no closet e pego uma roupa e visto.

Roupa 👇

Termino de mim vestir, faço um rabo de cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de mim vestir, faço um rabo de cavalo.

E saio do closet.

Olho pra foto do cabelinho que tem no meu quarto é vou até ela e beijo ela.

- eu_ eu te amo meu menino _ eu falo.

Mim alevanto e saio do quarto.

Desso as escadas, e os meninos estavam na sala, todos.

Eles mim olham e eu não  falo nada vou pra cozinha, e abro a geladeira pego um pedaço de bolo, e feixo a porta da geladeira.

Saio da cozinha e vou pra sala.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora