Aurora Michael 🌸
Saio do quarto, com o Guilherme, e nois começamos a andar indo pro consultório dele.
Depois nois chegamos enfrente, aí seu consultório, entramos e o Guilherme, já foi sentar na sua cadeira, e eu sentei na cadeira na sua frente.
- Guilherme _ então tá sentindo alguma coisa, aconteceu alguma coisa de novo esses dias _ ele pergunta.
- eu_ sim eu estou muito enjoada, vivo vomitando, gastura, eu vômito 5 vezes, no dia, eu tou mim sentindo inchada, minha barriga tá grande, eu estou sentindo uma fome absurda, que parece que não tem fim, e as vezes eu fico sem vontade de comer, em 5 em 5 minutos tô indo pro banheiro, só consigo dormir de lado, cassasso, eu sempre tô com sono, e os hormônios estão fazendo eu trocar de humor constantemente, e eu paresso que tô com 100 putas abitado em mim, e eu mudo de humor repetindo _ eu falo pro Guilherme.
Ele mim olha e fica rindo.
- Guilherme _ isso é normal, vc tá grávida _ ele fala sorindo.
- eu_ isso não é normal, eu não acho isso normal, eu vivo mijando parece até que eu tou frouxa _ eu falo pra ele.
- Guilherme _ isso é normal, tudo isso é normal, e tudo é novo pra vc por que é sua primeira gestação _ ele fala.
- eu_ e minha primeira gestão,mais eu tenho 7 filhos, acho que vou montar um time de futebol _ eu falo.
O Guilherme mim olha.
- Guilherme _ como assim 7, que eu saiba é só os 3 meninos, a princesa, e os gêmeos, são 6_ ele fala
Eu olho pra ele com um Soriso.
- eu_ tem mais um, e o noah, eu conheci ele ontem, ele tem 1 ano, eu matei a mãe dele, e antes de eu matar ela, ela pedio pra mim cuidar dele _ eu falo sorindo.
- Guilherme_ tu tem que para de matar as mães dos teus filhos cara, ti já matou a mãe da Cecília, e agora a do noah _ ele fala.
- eu_ e a que eu tô querendo matar também, e a mãe dos meninos, ela vai pagar por ter abandonado meus filhos, e ter maltratando eles_ eu falo.
- Guilherme _ bom elas não são as mães, a mãe deles e vc, por que pra vc matar elas, teve motivos _ ele fala.
- eu_ exatamente, eu tive grandes motivos pra matar elas, inclusive ficou sabendo que eu matei, a minha mãe, e ela tá no inferno sendo torturada _ eu falo sorindo.
Ele mim olha.
- Guilherme _ tu matou a tua mãe, bom quer dizer mãe, não por que aquilo não merece ser chamada de mãe _ ele fala sorindo.
- eu_ e eu matei, e antes de matar ela, ela falou que eu tinha matado minha irmã, e que o l7 era meu irmão, eu fiquei feliz pra caralho, eu e ele já éramos irmãos, então isso não mudou muito, mais eu matei a Brenda, era uma puta wue tava infernizando a mim, e o ret, e o morro, e eu matei ela, eeu descobrir que ela é minha irmã, é que minha querida mãe, gostava dela_ eu falo.
O Guilherme mim olha meio em choque.
- Guilherme _ ok, l7 e seu irmão, e vc matou essa mulher sem saber que era sua irmã, perfeito, acho que entendi _ ele fala.
- eu_ tá mentindo tu não entendeu porra nenhum que eu sei_ ru falo rindo.
- Guilherme _ e isso é verdade, os falei que entendi pra não sair como burro, sendo que eu tenho formação de doutorado _ ele fala e eu e ele começamos a ri.
- Guilherme _ bom vamos começar os exames _ ele fala.
Eu só concordo, mim levanto e vou até o banheiro, tiro a minha roupa e visto a bata, depois saio e eu e o Guilherme saímos da sala dele, e fomos pra sala pra fazer os exames.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanfictionAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...