Felipe ret 🚬🖤🥋
A morena foi embora mais o l7 e ficou só eu e as meninas, e o poze é cabelinho,e a Patrícia.
- bela_ a Aurora tá se saindo muito bem como mãe _ ela fala com as meninas.
- Patrícia _ eu não acho, ela vim pra festa com criança isso e muito inresponsabilidade, não sei por que o ret não falou nada, se os filhos dele aduecer depois _ ela fala.
As meninas se olham e olham pra mim e pros meninos.
- loira _ o que a gente perdeu_ ela pergunta.
- poze_ a loira dexa eu te contar _ ele começa a contar tudo.
As meninas só sabem ri ele contou tudo memso, desde a pergunta da Patrícia de quem era o pai, até a Aurora sair pra ir pras meninas.
- loira_ mentira cara qu eela meteu essa _ ela fala rindo.
- ruiva_ porra ela é foda cara _ ela fala rindo.
- bela_ a Aurora tava que tava hj _ ela falaou.
- loira_ porra tu falou isso não ret _ ela fala rindo.
Eu começo a ri e confirmo com a cabeça.
- Patrícia _ ela tem três meninos do ret, e tá grávida só pra segura ele, e só pra pegar o que ele tem, ela é interesseira _ ela fala.
Todos nós olhamos pra ela, alguém avisa qu ea interesseira e ela.
- eu_ se ela é interesseira ou não o problema é meu e dela, e outra não quero tu falando besteira com os muleques não, s eue pegar tu vai ver _ eu falo sério.
Ela mim olha e feixa a cara.
- Patrícia _ tu tá estressado de mais amor, vamos lá pra casa pra eu te ajudar com isso _ ela fala.
- eu_ porra eu já falei pra não mim chamar de amor, eu não gosto dessas porra, e outra quem mim estressar é tu então deixa pra outro dia tô de boa _ eu falo sério e dando um gole na minha bebida.
- Patrícia _ isso é por qualsa dela nun e ret _ ela pergunta com raiva.
Eu tô sem paciência já, pego ela pelo pescoço e seguro ele com força.
- eu_ esculta aqui não enche a porra do meu saco, cala a porra da boca, e eu não tô assim por qualsa de ninguém tô asism por que tu mim estressar mesmo _eu falo e solto ela.
Ela mim olha com medo e faz massagem no pescoço dela.
Sento na cadeira e acendo um fininho pra mim fumar.
Não demora muito o l7 chega e senta na mesa.
- loira _ deixou ela em casa _ ela pergunta.
- l7_ sim deixei ela na porta de casa, o Arthur tava morrendo de sono _ ele falou abrindo uma cerveja e bebendo.
- ruiva _ eles brincaram e se divertiram pra caralho hj _ ela fala bebendo.
- cabelinho _ verdade é o melhor de tudo é que eles curtiram e a Aurora também _ ele fala e as meninas concordam.
Ficamos ali por mais umas 2 horas, bebemos, as meninas dançaram, curtimos pra caralho.
Vejo que já é 3: 15 da manhã, olho pras meninas que estão quals e bêbadas mais ainda estão consciente dos seus atos.
- eu_ bora cuidar povo tá tarde e amanhã e outro dia _ eu falo ficando de pé.
- bora _ eles falam.
Todos ficaram de pé, e nois pegou o beco, a patrícia eu dispensei tava chata pra caralho só enchendo o saco.
Fomos embora lá pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...