Aurora Michael 🌸
Acordo com a claridade do quarto.
Abro meus olhos devagar pra mim acostumar com a luz.
Olho pro lado e não vejo ninguém.
Acho que a ruiva foi em casa, mim sento na cama com um pouco de dificuldade.
Pego meu celular e vejo que já é 9 horas da manhã.
Amarro meu cabelo em um coque frouxo e pego meu celular.
Fico mechendo nas minhas redes sociais.
Logo esculto a porta ser aberta e e o doutor que passa por ela.
- doutor _ bom dia Aurora, como está se sentindo_ ele pergunta.
- eu_ estou mim sentindo bem, só tô com algumas dores, só que dar pra aguentar, não é tão forte_ eu falo.
- doutor _ e isso é normal, bom vc vai ficar de repouso, mais hj mesmo vc tem auta, mais vai ser lá pra de tarde, preciso ver s evc vai ter alguma reação, mais hj memso vc rece auta_ ele fala.
- eu_ aí que bom _ eu falo com um Soriso.
- doutor _ bom vim ver como vc está, como vc tá bem, vou pedir pra enfermeira trazer seu cafer da manhã _ ele fala.
- eu_ eu obrigado tô com fome _ eu falo rindo e ele começa a ri também.
- doutor _ pode deixar jaja seu cafer tá aí _ ele fala e eu só concordo.
Ele sai da sala e eu volto a mecher no celular.
Logo começo a receber uma ligação do Felipe.
Eu atendo na hora que vejo.
_________________________________________
Ligação onn Felipe- eu_ alô.
- Felipe _ alô Cleópatra.
- eu_ sim só eu oque aconteceu Felipe.
- Felipe _ tô te ligando pra falar que tá tudo certo nos galpão, e que estamos faturando muito, e o galpão não teve mais invasão e nem nada do tipo.
- eu_ ótimo, mesmo assim fiquem atentos não podemos da bobeira.
- Felipe _ sim senhora, bom tem uma reunião entre máfia no sábado, e como sue pai não tá eles pediram sua presença, já que vc vai comandar a máfia em menos de uma semana.
- eu_ tá certo Felipe eu vou está aí, mais vc vai comigo, mim manda o endereço e as cordenadas do evento.
- Felipe _ sim senhora, bom o evento vai ser num lugar mais afastado, e a festa é de gala, então já vio, e vai tar presente todos os chefes de máfia, e não pode entra armados.
- eu_ tá espero que todos sigam as regras, por que eu não confio nadinha nesses caras, bom prepare uma equipe pra acompanhar nos, pra fazer nossa segurança, não quero que nada der errado.
- Felipe _ pode deixar vou fazer isso agora mesmo.
- eu_ ótimo perfeito qualquer coisa mim liga.
- Felipe _ pode deixar chefe.
________________________________________
Ligação offDesligo o celular e Desligo o memso.
Preciso de sanidade pra aguentar aqueles velhos mesquinhos e marxista.
Esculto a porta ser aberta, e vejo as meninas, a tia Maria e o tio Raimundo, e os meninos passar por ela.
Dou um Soriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...