ret 🚬🥋🖤

770 19 3
                                    

Felipe ret

A morena sobe na moto e logo acelera a moto e saio de frente do bar indo na direção da saída.

Porra que merda aconteceu, ela recebeu ligação hj e foi bem estranho e agora uma mensagem, e ela praticamente se despedir das meninas como se ela não votasse mais, e ela tá mentindo eu sei que tá, agora por que ela tá mentindo.

- loira _ não  gosto disso, eu fico nervosa _ ela fala tença.

- bela_ eu também não  gostei_ ela fala.

- ruiva_ qualma ela disse que só vai resolver um problema na impresa do pai dela e depois volta,loira ela já fez isso antes _ a ruiva pergunta.

-loira _ já ela sempre recebeu umas ligações estranhas e mensagem, mais não  são  direto e de vez enquando, mais a última vez que ela Saio assim ela disse que era problema da impressa do pai, e quase morre com isso_ ela fala euendo as unhas.

Eu e o resto do pessoal olhamos pra ela, como assim morreu..

- l7_ como assim qualse morreu loira _ ele pergunta com a voz de medo.

Oque tá conhecendo aqui..

-loira _ o pai dela e um advogado criminalista muito conhecido, e a Aurora tá fazendo advocacia criminalista também, e o pai dela quando sai do Brasil pra trabalhar ela que fica cuidando de tudo com o Felipe, o braço direito do pai dela, mais a última vez que ela Saio assim que eu fiquei sabendo por que ela tava comigo no dia, ela chegou com hematomas no corpo e um tiro no ombro, ela disse que não  foi nada demais, que foi um dos clientes que se descontrolou por que o pão dela não  estava só ela, e ele não  queria ser atendido por uma mulher, então dez um show e eles entraram em uma briga e ele atirou nela, mais ela disse que deu tudo certo no final, tenho medo que aconteça algo de grave com ela_ ela fala e vejo uma lágrima desses do rosto da loira.

Vejo que as meninas estão um pouco tença, e até os meninos.

Porra que merda é essa, como o pai deixa isso pra filha sabendo dos riscos e a mãe dela.

- eu_ mais a mãe dela não  pode cuidar disso, era o cerro a se fazer_ eu falo.

Ela mim olha e fala.

- loira _ a vagabunda da mãe  dela, tava com o pai dela só pelo dinheiro e engravidou, tentou aborta várias vezes por qualsa do corpo que tava ficando feio por qualsa da gravidez, aí quando a Aurora nasceu ela abandonou a Aurora na maternidade e foi embora e nunca mais deu as caras, e ela foi criada pelo pai, e a Aurora tem uma porrada de traumas por qualsa dessa megera, e por qualsa dos ex dela, mais ela cria uma barreira entre ela e finge que nada atinge ela mais é tudo fachada, e isso que eu tenho medo._ ela fala.

Porra não  esperava por isso porra que mãe  de merda.

- l7_ ela foi abandonado pela mãe, que conhecidencia _ ele fala.

E o l7 foi abandonado pela vagabunda da mãe  dele, ela nunca quis ele e prece que foi por qualsa que não  tinha responsabilidade e também por que, a gravidez estrago o corpo dela, que raiva porra óbvio que o corpo vai mudar afinal a pessoa tá grávida ela queria que ficasse o tempo todo com o corpo dela.

-loira _ a Aurora faz terapia ela tá voltando a comer agora por que antes, ela só comia pouco pra não  estragar o corpo, e se comece algo de mais ela vomitava, ela teve uma vida de merda, ela foi criada com uma mulher por qualsa qu eo pai dela tinha que trabalhar e a doida, coloco várias paranoias na cabeça da Aurora, mais graças a Deus ela já se livrou disso, mais mesmo assim continua fazendo academia e algumas dietas pra mater o corpo_ ela fala.

- cabelinho _ que merda cara, a menina e mó linda que vagabunda _ ele fala com raiva.

- poze_ eu não  entendo essa porra cara pra que fazer isso com uma pessoa vai tomar no cu_ ele fala puto.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora