Felipe ret 🎭
Eu juro se eu não estivesse com medo, eu tava rindo disso aqui, o cabelinho tentando pular a sacada, e os dois horando.
- talibam_ que merda tá acontecendo, por que vcs gritaram e correram, como se fosse o diabo atrás de vcs _ ele fala da porta.
- eu_ a e os o talibam_ nosi se alevantamos e o cabelinho veio junto.
Ficamos de trás da porta, e antes de eu abrir o cabelinho mim impede e fala.
- cabelinho _ e vc mesmo talibam _ ele pergunta.
- talibam _ não imbecio e a xuxa claro que os eu porra, abre essa merda aqui_ ele fala sério.
Abro a porta e entra ele o lz, Tainá, Ariela, que nem ums furacão.
- eu_ vcs qualse Mata agente _ eu falo.
- Tainá _ seus desgraçados, filhas da puta, vcs traíram as meninas, seus desgraçados, e vcs viviam cobrando delas, e agora vcs que fizeram a porra da traição, vão a merda, vcs não tiveram nem um pingo de consideração pelas meninas, e nem vc cabelinho pelo seu filho, e nem vc ret, pelo seus filhos, a Aurora tava no baile, e eu te perdir as contas de quantos homens chegaram nela, e ela deu o fora, manteve a postura dela, agora vcs seus desgraçados, ficam se agarando, com qualquer puta que ver , na frente de todos, e das meninas _ ela fala furiosa.
- Ariela _ vsc são os desgraçados, a Aurora quando ficar sabendo ela vai ficar muito puta, e capaz dela tocar fogo em vcs, e da pros animais dela de estimação lá do galpão, ela confiou em vc ret, ela não teve experiências muito boa com relacionamento, ela não queria isso, e vcs conversar, deposi de muita sacrifício, ela concorda, e em menos de 3 dias, tu mete uma Gaia no meio da cabeça dela porra, _ ela fala puta.
- lz_ vcs erraram feio maner, serão_ ele fala.
- talibam_ se a Aurora não matar vcs, eu e os meninos vamos comer o cu de vcs _ ele fala sério.
- sai fora maner _ eu e os meninos falamos.
- eu_ agente não fez nada porra, agente jura, agente não teve culpa _ eu falo.
- Ariela_ a não teve Então quem teve, _ ela pergunta seria.
- eu_ cara agente tava de boa sentados, bebendo, é do nada umas minas chegaram na nossa frente, eue. Os meninos não demos bola, aí elas foram e sentaram no nosso colo, e antes que poderemos ter uqlayqer reação, elas beijaram agente, agente afastou elas, e começamos a falar que elas eram malucas, e que agente tinha mulher, elas falaram que não tavam vendo nenhuma mulher, eue falei que não é pro que ela não tava vendo que não existia, aí elas falaram que as nossas mulheres era burras, pra deixar nois só, aí elas se aproximaram de novo e fizeram carinho no nosso rosto, eu segurei a mão dela e mandei ela vazar, mais elas nem se mecheram, aí foi quando as meninas chegaram, e a confusão tava feita, mais nois jura, que aculpa não foi nossa, agente não fez merda nenhuma _ eu falo sério olhando pra eles.
- l7_ porra se agente tivesse traído, tu ia ver que ia demorar mó cota pra alguém descobrir, mais quando agente não fez nada, não traímos aí acontece uma desgraça dessa, vai tomar no cu, _ ele fala puto.
- cabelinho _ elas jogaram a aliança em nois, e falaram que acabou, e que agora nois somos solteiros, e que nois somos desprezível _ ele fala nervoso.
- poze_ e nois perdeu, nossas mulheres, nossa irmã, e de quebra nois ainda vai morre pela Aurora, por que assim que ela descobri isso, nois tá morto_ ele fala nervoso.
- lz_ por isso que vcs tão em casa, e tem vários vapores no morro, e perto da tua casa, vcs estão se escondendo da Aurora _ ele pergunta.
- eu_ sim maner, aquela ali é maluca, pscopata, quando ela souber, ela vai matar agente _ eu falo e eles concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
Hayran KurguAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...