🌸🚬

527 16 0
                                    

Felipe ret 🖤

Porra eu tava puto, eu fiquei com uma vontade enorme de matar aquele filho da puta, e meter a porrada na morena, aquela filha da puta ficou com um cara.

E depois saio do baile, eu e os caras fomos atrás, e a porra tava tranzando dentro do carro.

Depois ela disse que ele era espinhao.

Eu e os caras, levamos ele pro galpão, e pedimos pros vapores avançar informações.

Saímos do galpão e fomos pro baile de novo.

E porra todos tavam puto,  e eu então, não  seinpor que eu tô puto assim, eu e ela não  temos nada, que porra.

Acho que tô puto, por ela não  ter a postura de mãe.

Quando chegamos no baile, fomos pro camarote, e a morena tava lá.

Eu e os mano falamos com ela, e ela não  deu a mínima, pelo alcontrario tirou foi onda.

Eu tava puto, aí a merda sai e leva os meninos.

Eu fiquei no ódio meu irmão, sair do camarote e fui atrás dela.

Essa vagabunda penssa que vai pra onde com os meus filhos.

Vejo ela de longe abrindo a porta do carro e colocando os moleques.

Ando até ela e quando ela ia entrar no carro eu seguro seu braço.

- eu _ tu vai pra onde Aurora _ eu falo já no ódio

Ela mim olha, com aquele olhar debochado e ao mesmo tempo com raiva.

- Aurora _ primeiramente mim solta, e segundo não  devo nenhuma satisfação a vc _ ela fala com raiva

Eu aperto mais seu braço e falo.

- eu _ vc vai pra onde com meus filhos porra _ eu falo puto

- Aurora _eu vou pra sua casa, ageitar eles pra dormir, e deixar eles lá, e depois eu vou sair, agora mim solta _ ela fala puta.

Eu olho pra ela com raiva, porra tô perdendo minha paciência já.

- eu _ Aurora tu não  mim testa porra, já tô puto com a merda que tu fez mais cedo, se tu sair do morro com eles, eu juro que tu vai se arrepender, tô nem aí se tu é mafiosa ou caralho a quatro _ eu falo com raiva

Se ela tiver pensando que eu tenho medo dela, se ela é uma mafiosa ou não, eu tô pouco mim fudendo.

- Aurora _mim solta porra, e pra mim resolve minhas coisas, eu não  preciso da máfia, pelo alcontrario ela que precisa de mim _ ela fala seria e com raiva.

- eu _ tu fala direito porra, tá falando com nenhum dos pau no cu dos teus soldados não _ eu falo chegando mais perto dela.

- Aurora _vai pra puta que pario, e mim solta _ ela fala

Na hora sobe uma raiva, porra eu já tava no ódio, aí essa vagabunda vem fazer graça, eu taco um tapa na cara dela, tava no ódio, se não  fosse os três muleques eu matava ela aqui mesmo

- eu _ isso é só uma amostra do que eu estou com vontade de fazer, sua vagabunda do caralho, ficou com um cara, e tava tranzando com ele _ eu falo  puto.

Essa merda tava mim deixando louco quando eu vir ela enssima do cara porra subiu a raiva.

- Aurora _agora Deu, primeiramente eu fico com quem eu quiser, e segundo, a porra da buceta é minha, eu dou pra quem eu quiser, e na hora que eu sentir vontade, agora mim solta, e nunca mais se atreva a encostar um dedo em mim  _ ela fala puta olhando pra mim

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora