Aurora Michael 🌸
Logo a Cecília dormiu nos meus braços.
Eu tiro o peito dela, e tiro o pano, e ela tá dormindo no meu colo.
- tia_ mim dar ela amor _ ela fala.
Eu entrego a Cecília com cuidado e sem acordar ela.
E sento no meu lugar, e começo a comer.
Olho pra frente e vejo o beijamim vindo amis o px, consando os olhinhos.
- px_ aí morena, o beijamim tá com sono, eu e os cara tentamos colocar ele pra dormir, só que ele pedio o bico e o Tete dele, e eu não sei que porr é Tete _ ele fala.
Eu olho pra e e sorri.
- eu_ Tete e o peito px _ eu falo.
O px olha pra mim e depois pro beijamim.
- px_ tu é sortudo o menor _ ele fala e eu começo a ri.
- eu_ vem cá papai _ eu falo pegando o beijamim no colo.
- px_ bom vou voltar lá _ ele fala.
- lz_ vou contigo po_ ele fala e logo os dois saíram.
Olho pro beijamim que tá com cara de sono e falo.
- eu_ coisa linda amor _ eu falo.
- beijamim _ mamãe eu quero, bico e o Tete da senhora, tava com saudades _ _ ele fala mim olhando.
- Ariela _ ae né beijamim _ ela fala.
Ele olha pra ela e fala.
- beijamim _ tia eu gosto do seu Tete, mais eu gosto mais do da minha mamãe_ ele fala e todos começaram a ri.
Eu pego o bico dele, e eu deito ele no meu colo, ele coloca sua mão por baixo na minha blusa, e ele afasta meu sutiã e coloca a mão no meu peito.
Não tá aparecendo nada, o quem olha da pra ver a mão dele no meu peito.
Eu faço carinho no beijamim, e ele fica ali pegando no emu peito e com o bico na boca.
- taina_ aí que lindo meu deus_ ela fala.
- Fernando _ e lindo e estranho, tem que tira isso do menino, ele deste tamanho dormindo assim _ ela fala.
Eu olho pra ela e falo.
- eu_ Fernanda não se encomode com os meus filhos, deixe pra vc se encomodar com os seus, deixa que os meus eu cuido e se preucupo_ eu falo seria.
Ela mim olha e fala.
- Fernanda _ vc que sabe, mais que isso é feio e _ ela fala.
Eu respiro fundo e não respondo.
Eu só olho pro meu nenê dormindo no meu colo.
- ret_ coloca ele pra dormir direto Aurora, _ ele fala sério.
Eu olho pra ele e fico sem entender.
- eu_ direito como _ eu pergunto.
-ret_ deixa pra ele dormir assim, quando vcs estiver em casa, coloca ele pra dormir normal sem o peito _ele fala sério.
Eu olho pra ele e falo.
- eu_ pode deixar ele dormir assim, o peito é meu e eu não estou achando ruin, então pode deixar ele assim ele já tá dormindo, e outra só tá agente aqui, não tem nenhuma pessoa de estranho aqui, só a Fernanda _ eu falo seria.
Ele mim olha puto e dá um grito.
- ret_ bora porra eu tô falando caralho _ ele fala tão alto que eu mim assusto e todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanfictionAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...