Felipe ret 🎭
Saímos da sala do médico e fomos pra outra sala, eu não sei mais a aproximadade desse doutor com a Aurora, mim incomoda, que tipo de profissional tem essa relação com a sua paciente, eles tem intimidade demais pro meu gosto, ele sabe de tudo da vida dela. E ela chama ele de tio, e fica super avontade com ele, eu fiquei desnorteado quando vir ela com aquele roupão, só de imaginar que ele já vio ela assim várias vezes mim dar um ódio, e eu não sei pro que, acho que a maconha tá começando a mecher com os meus neurônios, mais porra o roupa que ela ta, ela tá nua praticamente.
Fico vendo ele começar a fazer os exames da Aurora, e porra e uma porrada de exames, ela fez todos os exames, acho que o médico sabe até quantos fios de cabelo a Aurora tem, não é possível.
Depois de 4 horas, finalmente ela termino de fazer os exames, e nosi voltamos pra sala do doutor.
Entramos e o médico sentou na mesa dele.
Eu tô calado não falei nada, só fiquei observando tudo.
- doutor _ bom os exames já estão pro laboratório, asismq ué sair os resultados, eu lê enviarei pelo e-mail, e se tiver algo errado eu mando vc voltar, bom chegou a hora de ver o bebê _ ele fala.
- Aurora _ por que eu fico nervosa toda vez _ ela fala.
- doutor_ e normal, ficar assim, bom iai papai tá pronto pra ver o bebê e escultar o coraçãozinho _ ele pergunta.
Eu só concordo.
A Aurora deita em uma cama e abre as pernas, eu arregalo os olhos, passo pro lado dela e falo.
- eu_ Aurora feixa a merda da perna, tu tá doida, o médico vai ver sua buceta _ eu falo só pra ela.
Ela mim olha e fala.
- Aurora _ ret, não é a primeira vez que ué faço esse exame, eu fazia ele antes mesmo de ficar grávida, e tem que ser assim, o bebê é pequeno de mais pra ser visto através, da ultrassom, então tem que ser uma transvaginal, ele vai infiar um aparelho na minha buceta, e vai até o meu útero e ver o bebê, então fica queto, e não sei pro que isso _ ela fala.
Eu fico em choque, porra ela vai fazer oque, e que negócio é esse que el vai enfiar nela, porra por que eu fiquei com raiva, em pessar em alguma coisa que não fosse meu pau, ou meus dedos dentro dela.
Aí Felipe vc tá ficando maluco, a maconha tá mechendo contigo cara.
- eu_ porra ele vai enfiar o negócio na tua buceta _ eu repito.
Ela só concorda.
Fico de pé e olho pro doutor, e depois pra Aurora que tá em baixo de mim.
- doutor _ bom vamos começar Aurora, vc já sabe oque tem que fazer, olha pra quela tela ali, e vc vai ver o bebê, _ ele fala.
Olho pra tão tela e ela tá de frente pra cama onde a Aurora tá deitada.
- doutor_ vou começar, abra mais as pernas Aurora _ ele fala.
E assim ela faz, ele pega um negócio qu eue não sei o que é e melhor de gel e leva até a buceta da Aurora, e logo ele enfia devagar, ele olha pro monitor na frente dele.
Eu olho pra Aurora que tá qulama e tá olhando pra tela.
Olho pra tela. E vejo o negocio, entra na Aurora, e logo ele para, acho que é o útero ou a barriga, sei lá, só sie que eu não tô vendo nada, só tô vendo em assado.
- doutor _ tá aqui o bebê, bom Aurora o bebê. Tá bem e saudável, tá ótimo ele, tá conseguindo ver papai _ ele pergunta.
- eu_ pra ser cincero eu não tou vendo nada não, tô vendo só embassado, cadê meu filho _ eu pergunto cruzado os braços a Aurora e o médico começam a ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...