Aurora Michael 🌸
Acordo com vontade de vomitar, com um injou orivel.
Corro pro banheiro e começo a colocar tudo pra fora.
Ótimo belo geito de começar o dia.
Termino de vomitar, lavo minha mão e minha boca, escovo os dentes, faço um coque no cabelo.
E saio do banheiro, ajeito a cama e saio do quarto logo em seguida.
Desso as escadas chego na sala e passo direto indo pra cozinha.
Vejo a Ariela e meu pai na mesa tomando café da manhã.
Chego mais perto e sento na messa.
Eles mim olham e falam.
- bom dia _ eles falam.
- eu_ bom dia _ eu falo desanimada.
Todos os dias que São meu aniversário eu acordo assim, mais hj eu tô bastante injuada, oque não facilita muito.
- pai_ pedir pra cozinheira prepara o café da manhã com tudo que vc gosta, princesa _ ele fala olhando pra mim.
Ele sabe que eu não gosto de comemorar, e nem que fale nada, mais ele sempre faz o café da manhã com as coisas que eu gosto.
- eu_ obrigado pai _ eu falo.
Pego pão com Nutella, coloco queijo, presunto, requeijão, e ketchup.
Porra eu tô salivando.
Vejo meu pai e a Ariela mim olhar estranho, não ligo só do uma mordida no meu pão.
E porra tava muito bom.
- Ariela _ que combinação é essa Aurora _ ela fala fazendo careta.
- eu_ quer provar, e bom de mais _ eu falo dando outra mordida no meu pão.
Ela nega diversas vezes, eu dou de ombros e volto a comer.
- pai_ filha tá tudo bem mesmo, vc nunca comeu pão assim _ ele pergunta
- eu_ tô ótima pai, só quis inovar, e ficou maravilhoso _ eu falo.
Ele mim olha e dá de ombros e volta a comer.
Eu termino de comer meu pão, aí eu começo a comer pão de queijo, com Nutella, um divino.
Depois eu como torta de frango, depois eu como cochinha, inroladinho e bolinha com ketchup e requeijão, que no delicia.
Tomo suco de laranja, e pego um pão com pate e queijo presunto, e como.
Porra eu tô com uma fome de uma família sem comer já faz 1 ano.
Eu como tudo que tem na mesa.
A Ariela e meu pai estão mim olhando em choque.
- Ariela _ que posso sem fundo e esse _ ela fala.
- pai_ não a Aurora come muito, mais desse jeito ela nunca comeu, tem algo estranho, ela nunca fez combinação estranha que nem essas _ ele fala mim olhando.
Eu dou uma mordida no meu pão com Nutella e falo.
- eu_ mim deixam comer, eu tô com fome _ eu falo.
Eu falo olhando pra eles.
- pai_ filha tu tá chorando _ ele pergunta.
- eu_ a oque não _ eu falo.
- Ariela _ tá sim _ ela fala.
Eu passo a mão no rosto e vejo que eu tô chorando mesmo, aí que raiva desses hormônios, que porra, eu tô com fome, e meus hormônios estão a flor da pele, que raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...