Aurora Michael 🖤
Todos mim olham, e eu olho pra cada um.
- eu_ e parabéns ret_ eu falo olhando pra eles.
Todos mim olham sem entender, olho pra de trás dele e vejo a loira, Fernanda isso.
- ret_ parabéns pelo que _ ele pergunta.
- eu_ hoje eu sair de onde eu tava, por que eu tava preocupada com meu filho, e eu fui ver o doutor Guilherme, e nois fizemos o exame do bebê, e tivemos um susto,_ eu falo.
Todos mim olham em choque.
- l7_ tu perdeu o bebê _ ele pergunta.
- ret_ Aurora mim fala que vc não perdeu meu filho _ ele fala.
- eu_ não pelo alcontrario, nois ganhamos mais um, e dois bebês, só que o outro tava escondido, e decidiu aparecer agora _ eu falo.
Todos mim olham com os olhos aregalados.
- ret_ pera eu vou ser pai de dois, não só de um, _ ele pergunta em choque.
- eu_ sim isso mesmo _ eu falo.
-ret_ PORRA E DOIS, E DOIS _ ele fala alegre.
E todos começaram a comemorar.
A Fernanda olhou pra mim sem entender, nada.
- Fernanda _ pera aí ret, vc não mim falou, que ela tava grávida, e nem que vc tinha filhos, como vc escondi isso de mim _ ela pergunta.
O ret olha pra ela.
- ret_ sei lá, não achei que vc precisava saber disso _ ele fala.
- Fernanda_ claro que eu tinha que saber disso, eu sou sua namorada, como vc esconde isso de mim _ ela fala seria.
- ret_ tá sabendo agora _ ele fala.
- Fernanda _ ela tá grávida de tu, de dois, quantos filhos vc tem dele, e oque vc é dele _ ela pergunta.
Eu coloco minha blusa e a jaqueta.
E olho pra ela.
- eu_ eu tenho 4 filhos com ele, fora esses dois que estão na barriga, e eu e o ret não temos nada, e nem nunca tivemos, foi só sexo, e resultou nisso _ eu falo olhando pra ela.
- Fernanda_ cara tu é fraquinha então, por que tu tem 4 filhos com ele, e tá grávida de dois, ele não te assumiu, é eu que não tenho nenhum ele mim assumiu _ ela fala com deboxe.
E sério que ela quer pagar de deboxe pra mim.
- eu_ aí meu Deus, eu mereço isso, toda vez é a mesma coisa, todas as suas pegutes, ficastes, amantes, putas, namoradas, sempre cisma comigo, isso já tá ficando cansativo, e olha Fernanda nenhuma teve um fim muito bom não, eu matei a Letícia, a Brenda, e meti a pea na Priscila, ela foi a única que sobreviveu, a e falar nela, cuidado vio, que ela é bem chata _ eu falo.
- Fernanda _ tá mim ameaçando _ ela pergunta.
Eu olho pra ela e ri.
- eu_ eu não ameaço ninguém eu aviso, e diferente _ eu falo encarando ela.
- ret_ parou Fernanda, deixa de coisa já, eu em porra _ ele fala sério.
A tia Maria olha pra mim e fala.
- tia Maria _ vem amor, vem comer, _ ela fala.
Eu faço careta e ela mim encara mais o tio.
- tio_ vc nunca fez careta quando fala em comida _ ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...