👑

335 12 0
                                    

Aurora Michael 🌸

Elas mim olha visivelmente com raiva.

- xx2_ sua puta desgraçada _ ela fala.

- eu_ sou puta sim, mais sou uma puta, milionária, que não preciso mendigar nada a homem nenhum, e nem ser uma emocionada, e nem preciso de homem pra bancar meus luxos, sou uma puta, que ando em lugares chiques, sou da auta sociedade, de vez os homens escolher passar a noite comigo, eu que escolho, meus filhos tem tudo do bom e do melhor, faço faculdade de Direito, eu sou uma puta de primeira classe, já vcs, vcs são umas putas que se conteta com 500, ou mil reais, com macho que as desprezam, e maltratar vcs, são emocionadas, e são rodadas, todos chamam vcs de puta, e nós somos as patroas, vcs apanham de homens que não tem nem onde cair morto, e eu não amor, tenho bastante dinheiro, e foi graças a mim, não a homem, tenho meus luxos, eu que banco, meus filhos eu que banco e dou tudo do bom e do melhor, tenho tudo que eu quero e na hora que eu quero, vcs são só umas amostras baratas de putas, que só servem, pra ser amante, nunca a mulher, vcs tentam ser melhor que nós, mais no final não consegue, por que eles sempre vem atrás de nois, nunca alcontrario, vcs precisam ir atrás deles por atenção, nois não, eles que vem atrás da gente, tá vendo a diferença entre vcs e agente, amostra barata de puta _ eu falo com deboxe, e com a postura superior a elas.

Elas mim olham com raiva, e eu abro um Soriso pra elas.

As meninas mim olham com um Soriso enorme.

- Ariela _ elas tem uma coisa pra falar pra vcs _ ela fala sorindo.

As putas baratas olha pra ela e fala.

- não  temos nada pra falar _ elas falam.

- Ariela _ não  vão  abrir a boca _ ela pergunta.

- xx_ abrir a boca pra quem, pra essas putas que se acham superiores só por que foram assumidas _ uma delas falam.

Eu e as meninas começamos a ri.

- eu_ mais nois somos superiores, aceita querida, nois sempre vai estar no topo, e vcs não  chegam nem perto da unha do meu mindinho, adiferença pra mulheres que se dão  o devido valor, e não  sou compradas facilmente, e não  estão abrindo a perna pra qualquer um,  a diferença e enorme, de nois mulheres com o M maiusculo, pra vcs que são p  minúsculo _ eu falo com superioridade.

- xx2 _ se acha demais pra quem foi trocada, por nois, pelas mulheres que vc diz não  prestar, eles preferem a nós, do que a vcs, vcs são  tão  superiores, que é da gente que eles sempre sente prazer _ ela fala.

Eu começo a ri, e as meninas  também.

Escultamos a porta ser aberta e eu e as meninas olhamos e vimos os 4 desgraçados.

- eu_ olha o clube tá completo, as putas, e os Chicos moedas, eu falei pra vcs não  aparecer na minha frente, se não  eu ia matra vcs, e agora eu vou ter o enorme prazer de matar vcs e elas _ eu falo com raiva.

Eles olham pra mim e pras meninas.

- l7_ vcs está linda irmãzinha, e vc tá cada vez mais gata loira _ ele fala tentando se aproximar.

- eu_ se afasta, não  te demos intimidade pra isso, seus desgraçados, _ eu falo seria e ele se afasta.

- cabelinho _ nois não  fizemos nada.

- poze_ nois não  traímos vsc.

- l7_ por favor só escuta a gente, aí depois de vcs escultarem vcs podem fazer oque vcs quiser _ ele fala.

- ret_ verdade, depois que vcs saberem oque aconteceu, vcs podem fazer o que quiser _ ele fala.

- eu_ tudo bem, aí nois toca fogo em vcs, vivos, pra ver vcs corendo pelo morro, pegando fogo, como se fossem motoqueiros fantasmas, né meninas _ eu falo sorindo.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora