Aurora Michael 🌸
Eu e as meninas saímos dali e fomos por meio do povo, e começamos a dançar.
Começo a tocar fank, e eu e as meninas começamos a dançar até o chão.
Eu tava de salto e mesmo assim ia até o chão, o médico disse que isso é bom ajuda na hora do parto.
E eu também não sinto problema algum em dançar.
- loira_ que isso morena _ ela fala.
- ruiva_ né que isso vai com calma _ ela fala.
- bela_ não sei como ela aguenta _ ela fala dançando.
- eu_ do mesmo jeito que vc tá aguentando amor _ ru falo sorindo.
- ela não tá de salto _ as meninas falam.
Eu só ri.
Ficamos ali dançando.
Aprou de.tocar fank e começo a tocar, forro.
A loira e a Ruiva, começaram a dançar, a bela e a tia, e eu e a Ariela.
Nois começamos a dança forro.
- então cassese comigo nua noite de lua, ou nua manhã de um domingo a mim amar, diga sim pra mim, cassese comigo na igreja e no papel _ eu e as meninas cantarola.
Ficamos ali dançando até a música acabar.
Depois começo a tocar pagode e eu e as meninas cantava e dançava.
- Ariela _ olha ali _ ela fala, apontando.
Ela fala só pra mim escultar.
Na hora que eu olho o lugar que ela tá apontando, eu vejo umas putas arudiando a mesa onde os meninos estão.
Na hora sobe uma raiva.
- eu_ Ariela fica aqui com as meninas, e não fale nada, não deixa elas ver, eu vou resolver _ ei falo seria.
- Ariela _ pode deixar, vou deixar elas afastadas e intrestidas _ ela fala sorindo.
- eu_ ótimo _ eu falo.
Saio dali e começo a andar indo em direção a mesa.
Os meninos não mim viram, e eu tô de trás das 5 putas.
Eu cruzo meus braços, e fico ali escultando oque elas estão falando.
- agente já falou que somos casados_ os meninos e o tio falam.
- e verdade eles tem mulher, e elas não são muito boas de se lidar _ o MT, Px, Gs, Tx falam.
- nossa elas são muito burras pra deixar uns gatos desses sozinhos _ ela sfalam.
Eu encaro elas por trás.
- ret_ agente não tá sozinho, se não tá vendo tamos aqui acompanhados, e nossas mulheres estão dançando, e asism acho melhor vcs vazarem por que a minha mulher ela é surtada e maluca, e eu realmente não quero briga com ela, _ ele fala sério.
- cabelinho _ poiser nossa querida irmã, é pscopata e ela vai matar vcs, então pra evitar confusão namoral vazam daqui, por que agente já se meteu em confusão, sem nem ter feito nada, nois qualse morre, então vazam _ ele fala sério.
- l7_ na moral vazam logo daqui, não tamo afim, já falamos que somos casados _ ele fala sério.
- xx1_ nossa vcs tem medo da mulher de vcs, _ ela fala debochado.
- xx2_ né que isso vcs só donos do alemão, com medo de mulher, fassa favor, _ a outra fala.
- poze_sim nois temos medos das nossas mulheres, e mais ainda da nossa irmã, então vazam _ ele fala sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...