Aurora Michael 🌸
Acordo as pressas indo pro banheiro.
Chego no banheiro e começo a vomitar, mim agachou do lado do vazo e coloco tudo pra fora.
Que porra, deve ter cido os doces ou as coisas que eu comir ontem deve ter feito mal.
Termino de vomitar, dou descarga no vazo e vou pra pia.
Limpo Minha mão, minha boca e escovo os dentes.
Faço um coque frouxo e saio do banheiro.
Saio do quarto e ando na direção da cozinha.
Vejo que a cozinheira na cozinha.
Dou bom dia e ela responde.
Sento na mesa e começo a tomar café da manhã.
- cozinheira _ o que vc vai querer no almoço senhora Aurora _ ela fala chegando no meu lado.
- eu_ bom vou querer estrogonof, arroz branco, batata palha, e verdura amaioneze, e coca cola _ eu falo.
Ela dá um Soriso e logo saio da minha vista.
Termino de tomar meu cafer da manhã, assim que eu termino de comer eu sinto um enorme enjoo e uma vontade imensa de vomitar, corro pro banheiro daqui de baixo mesmo e coloco tudo pra fora.
Sinto alguém segurar meu cabelo e vejo que é a cozinheira, ela é o amor comigo.
- cozinheira _ oque foi Aurora tá tudo bem menina_ ela pergunta.
- eu_ tá sim, só acordei um pouco enjoado hj, já é a segunda vez que vômito, acho que foi as porcaria que eu comir hj de madrugada_ eu falo.
Ela mim olha estranho e logo no seu rosto forma um Soriso, eu em.
Termino de vomitar lavo minhas mãos e escovo os dentes.
Volto pra cozinha e sento de novo na mesa.
- eu_ tô com fome, mais oque adianta eu comer e vomitar de novo _ eu falo.
- cozinheira _ come meu amor, mesmo que vc coloque pra fora coma _ ela fala.
Eu só concordo e volto a comer.
Já são 10 horas da manhã, eu acordei um pouco tarde hj, mais não faz mal.
Termino de comer e dessa vez eu não coloco pra fora.
Saio da cozinha e subo pro meu quarto, tiro minha roupa e vou pro banheiro tomar banho.
Tomo meu banho, lavo meu cabelo, faço uma limpeza de pele, passo loreal, fasso indrataçao no cabelo, mim depilo, tomo um banho completo.
Hj eu tenho o evento pra ir, então eu marquei no salão do shopping pra fazer a unha cabelo tudo, mais antes eu vou pro consultório do doutor Guilherme.
Termino meu banho e logo saio enrolada na toalha.
Paro de frente ao espelho e decido tirar uma foto e postar.
_________________________________________
Histagram AuroraMichael.ofc " status "
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
Fiksi PenggemarAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...