Aurora Michael 🌸
Saio de casa e entro na garagem e vejo o bebê que ué vou usar.
Carro 👇
Entro no carro e ligo ele, abro um Soriso quando eu esculto o ronco do motor.
- eu_ que coisa linda bebe _ eu falo.
Ligo o som e coloco raciocíonais pra mim escutar.
Saio da garagem, e eu aperto o botão e feixo a garagem.
Assim que eu saio com o carro o povo fica tudo olhando.
Eu abaixo os vídros, só por está no morro, e acelero começando a decer o morro, as pessoas ficam olhando pro carro enquanto eu desos do morro.
E eu nem dou bola eu tô e cantando raciocíonais.
Chego na barreira os vapores mim olham e falam comigo e eu abraço painel indo pro meu restaurante onde vai ser. A reunião, sim eu tô indo tratar de negócios sobre a minha rede de restaurantes, feixo os vidros do carro e acelero mais ainda pelas pistas do RJ.
Tempo depois, chego em frente ao restaurante, Estáciono o carro e desso.
Entro no restaurante e já vou direto na mesa onde vai ser a reunião, de longe eu vejo que todos já chegaram.
Chego perto da mesa e comprimento todos e pesso desculpas pela demora e sento.
Logo nois começamos a reunião.
Quebra de tempo ⏰️
Graças a Deus, terminamos a reunião, já é 10: 15 da noite.
Mim desperso de todos e começo a andar indo pra saída do restaurante.
Saio do restaurante e ando até meu carro, entro nele e logo ligo ele e acelero voltando pro morro.
Tempo depois eu chego no morro, pasos pela barreira e acelero indo pra minha casa.
Já dá pra escultar o som do baile, tá truando já.
Acelero e logo chego em casa.
Entro na garagem, e saio do carro, saio da garagem e entro em casa.
Assim que entro vejo os tios ainda assistindo, só que eles estão comendo.
Eles mim olham e sorri.
- tia_ vc chegou filha_ ela fala.
- eu_ Graças a Deus, bom vou subir pra mim trocar de roupa pra ir pro baile, liga pras meninas e pergunta se eles já foi, s eforam passam pra mim espera na frente do baile_ eu falo subindo as escadas.
Chego em frente do meu quarto, entro e vou pro closet, eu não vou tomar banho, por que ué não tô suja, e outra eu ainda tô com a minha maquiagem e minha pele perfeita, vou só trocar de roupa e passar perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...