🤬🤬

292 7 3
                                    

Aurora Michael 🌸

Na hora meu corpo gela, como assim fudeu oque ele quis dizer com isso, de fudeu.

- eu_ oque vc quer dizer com fudeu _ eu pergunto séria.

Ele mim olha e fala.

- xx_ e que o jacare tá com eles, e o jacare tava lá e tava deixando a patrícia, fazer oque quisesse com eles, e ela meio que bateu neles _ ele fala nervoso.

Na hora meu ódio almenta, eu só consigo sentir gosto de sangue, e ver a cor vermelha na minha frente.

Eu olho pro cara e falo.

- eu_ eles vão morre por isso _ eu falo seria.

- xx_ ele quer a cabeça do ret e dos amigos do ret, e a mulher quer a sua cabeça _ ele fala.

Eu encaro ele e falo.

- eu_ eu que vou ter a cabeça deles_ eu falo seria.

Puxo minha arma e dou um tiro na testa dele, fazendo seu corpo, cair pra trás.

Eu saio e perto dele e vou pra perto da Ariela.

- eu_ vibora eu quero esses filhas da puta morto, e vamos subir o morro agora _ eu falo seria.

Eu saio de onde estava e continuo subindo o morro, mantando todos na minha frente, a raiva o ódio, tá mim consumindo, esses desgraçados estão maltratando meus filhos.

Eu subo e atiro só na testa, deles.

- Ariela _ oque tá acontecendo Cleópatra _ a Ariela mim pergunta atrás de mim.

- eu_ eles estão machucado meus filhos porra, e eu quero ver esse lugar em chamas_ eu falo seria.

Atiro entoados os vapores e subo o morro, todos que eu vejo na minha frente eu tô matando, não dou nem tempo pra eles atira em mim.

Esses desgraçados vão aprender a nunca mais, mecher com mais filhos ou com minha família, eles vão sentir e saber como é a recepção calorosa da máfia, e por utimo o do inferno.

Vejo os vapores na minha frente, atiro nele, eles estão mim arudiando.

Atiro neles, e pego umas das facas e rebolo ela e acerto o meio de sua garganta.

Eu tô furiosa, isso não vai ficar assim esses filhas da puta vai pagar.

- xx_ mata essa puta desgraçada _ um vapor fala.

Eu atiro nos outros e falo olhando pra ele.

- eu_ por que não vem vc mim matar seu filha da puta _ eu falo seria.

Ele mim olha com raiva e pega sua arma.

Eu corro na sua direção, e eu dou um fulo com o impulso do carro que tinha ali, e pulo no seu pescoço, pego minha faca e enfio no seu crânio, em quarto prendo seu pescoço lê fazendo morre com o seu sangue.

Ele cai do chão, e eu olho pro corpo dele.

A única coisa que eu tô vendo é vermelho, a cor mais bonita que existe, vermelho como sangue.

Continuo subindo só com as pistolas e as facas, por que a arma grande a munição acabou.

Subo o morro já estava toda suja de sangue, a adrenalina em meu corpo, a única coisa que eu quero sentir, e o sangue deles escorendo pelos meus lábios, a única zoada que quero escultar são seus gritos de misericórdia.

Abro um Soriso pscopata, quando vejo mais vapores atirando na minha direção , pego as duas pistolas e atiro neles, com precisão, na cabeça ou no coração, o tiro e certeiro, fazendo eles morre na hora.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora