🤘😡🖕

394 10 4
                                    

Aurora Michael 🌸

Ele começa a bater nos caras e depois ele e os meninos apontam o fuzil pros dois e falam.

- não mecha mais com mulher casada _ eles falam juntos e meteram bala nos dois.

Que estão sem vida.

As meninas estão assustadas, eu e a Ariela estamos olhando pros dois com um soriso.

Logo os meninos pararam de atirar, e todos ali do pagode tavam olhando.

- ret_ isso aqui é pra todos vcs saberem oque vai acontecer se mecher com as meninas, e com a minha mulher, isso aqui é pra vcs talaricos do caralho que ficam dando em cima da minha mulher, e da mulher dos caras aqui, se nois pegar não vai dar certo, ela aqui é minha mulher, e se mais alguém ficar de gracinha pro lado dela, eu vou meter bala_ ele fala sério e alto, pra todos ali escutar.

- o aviso tá dado, não é pra mecher com nenhuma delas, se não é bala _ os meninos falam alto.

- ret_ pode soltar o som _ ele fala e logo o som voltou a tocar.

Ele é os meninos olham pra mim e eu tô seria, ainda tô puta com esses dois desgraçados.

- bora voltar pra mesa_ o l7, poze, e o cabelinho falam.

As meninas e a tia começam a ir, e eu também vou.

Tempod eposi chegamos na nossa mesa, e a Cecília tá no colo do tio, e os meninos estão com os 4 tios deles.

Sento e bebo suco.

Tô calada e vou permanecer assim, as meninas sentam e os meninos sentam em seguida.

Olho pra Ariela que mim olha e falo.

- eu_ vamos tá na hora já _ eu falo.

Ela olha no celular e concorda.

- Ariela_ vamos o lz já mandou mensagem, e a Tainá perguntando cadê nois _ ela fala.

Fico de pé e a Ariela também.

A Ariela pega a Cecília, que tá acordada.

E eu olho pro povo.

- eu_ já vamos decer pra rocinha, tcahu pra vcs, e bom pagode, bjs e amo vcs ,juízo _ eu falo olhando pras meninas e pros meninos, sem olhar o ret.

- tá bom gata vai lá _ as meninas falam sorindo é bebendo, menos a bela que tá na coca.

- cuidado lá morena, tô de olho _ o l7, poze e o cabelinho falam.

- eu_ pode deixar meu amores, amo vcs, e juízo, e amanhã quando eu chegar, e as meninas falar que vcs três aprontou, eu faço pitadinha de vcs _ eu falo olhando pra eles.

- fazer oque maluca _ eles falam.

- eu_ acho bom não fazer mesmo _ eu falo seria e as meninas ri.

- tia_ bom baile filha _ ela fala.

- eu_ obrigado tia _ eu falo beijando ela.

- cuidado lá po_ o tx, MT, Px, Gs falam.

- eu_ pode deixar e vsc também, juízo _ eu falo eles concordam.

- eu_ vamos amores, se despede do pessoal pra nosi ir _ eu falo com os três meninos.

Eles concordaram e se despediram dos tios, dos meninos das meninas, e por utimo foi no ret.

- ret_ cuidado lá vio vcs, e fiquem de olho na mãe de vcs, tudo que ela fizer vcs falam pra mim, e não deixe homens chegar perto dela_ ele fala pros três.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora