Aurora Michael 🌸
Acordo com a loira mim chamando, porra eu odeia quem mim acorda cedo no final de semana, eu Acordo já viranda no bixo.
- loira _ acorda Aurora _ ela fala mim cutucando.
Abro os olhos devagar e olho pra loira.
- eu_ qual foi loira, eu tô com sono tá cedo ainda porra _ eu falo colocando o travisseirada no rosto.
A loira bufa e puxa o travisseiro.
- loira _ Aurora levanta porra, já vai dar 6 horas da noite cara, tu dormiu o dia todo porra, eu já tava pensando que tu tava morta caralho, as meninas e a mãe e o pai tão lá em baixo achando que tu morreu, bora levanta 22:00 tem baile_ ela fala e eu aregalo os olhos quando ela fala que já ia dar 6 horas.
Porra eu dormi tanto assim.
Pego o celular que tá ali no criado e vejo que realmente já ia dar 6 horas.
- eu_ porra como eu dormi tanto assim _ eu falo sentado na beirada da cama.
- loira _ eu não sei, mais vc dormil, agora levanta essa bunda da cama e vai lavar o rosto pra decer e comer alguma coisa_ ela fala.
Mim levanto da cama e vou pro banheiro, lavo meu rosto e escovo os dentes, faço um coque alto no meu cabelo e saio do banheiro, não vou tomar banho agora por que amais tarde eu vou tomar um, então não precisa tomar um agora.
Saio do quarto de beby dol mesmo, desso as escadas e vejo a tia Mari e o tio Raimundo na sala.
- eu_ bom dia família _ ei falo atraindo a atenção dos dois.
- tia Maria _ aii porra vai dar susto em outro, boa noite até que enfim acordou, pensei que vc tava morta sem brincadeira nenhuma_ ela fala.
- eu_ eu em, mais eu não tou morta, mais tô com fome, o que qui tem pra comer aí_ eu falo olhando pros dois.
- tio Raimundo _ vai lá na cozinha e ver o que tu quer comer_ ele fala.
Eu saio da sala e vou pra cozinha, abro a geladeira e vejo uma Jarra de suco de laranja, pego a jarra e vou no armário pego pão e faço um sanduíche pra mim, com queijo presunto e catupiry.
Termino se fazer meu lanche sento na mesa da cozinha e começo a comer.
Pego meu celular e fico mechendo nas minhas redes sociais.
Logo termino de comer e levanto da mesa, pego o copo e o prato que eu sujei e levei pra pia, lavo os pratos e ajeito a cozinha.
Saio da cozinha e subo pro quarto, ajeito o quarto que tava uma zona de guerra.
Logo termino e vejo que já são 6:50 da noite, preciso começar a mim ajeitar eu tenho que levar cabelo secar, fazer prancha maquiagem, tanta coisa que vai dar o horário sertinho pra isso.
Mim levanto e vou até a minha bolsa e pego minha toalha e as coisas de higiene e outras coisas que eu ia precisar.
Separo a roupa que eu vou vestir e logo vou pro banheiro.
Entro no banheiro e tiro minha roupa colocando no sesto de roupa suja, desfaço o coque do meu cabelo.
Porra meu cabelo precisa de uma lavagem.
Ligo o chuveiro e logo começo meu banho.
Passo sabonete mim esfergo, mim depilo tanto minha flor quanto minha aquicila e minahs pernas e braços, passo esfoliante no meu corpo pra limpar ele, deixo o esfoliante por umas minutos e enquanto isso eu comecei a lavar meu cabelo, passo champo, depois condicionado, depois máscara de hidratação, e depois passo umas coisas pra fortalecer meus fios e evitar queda de cabelo, mim enchabol e logo sinto meu corpo ficar leve com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...