Aurora Michael
Acordo com o meu despertador tocando, ia mim alevantar mais sintos corpos em cima demim.
São as meninas estão dormindo, e deixa eu falar pra vcs, ontem quando eu terminei de tranjar com a loira, nosi dessemos e fizemos pipoca e começamos a assistir, só que depois nois viemos por quarto e fizemos sexu a 4 e foi maravilhoso minha noite.
Levanto devagar pra não acordar elas e vou até o banheiro e começo a tomar banho, saio do banheiro e vejo a loira acordada mais a bela e a ruiva tão dormindo ainda.
- eu_ bora cuidar minah svoisas estão na sua casa então nois se ajeitar lá_ eu falo e lá só concorda e se levanta.
Coloco a roupa que eu tava ontem e fui até as meninas e dei um beijo na testa das duas meninas e depois saio do quarto com a loira.
Feixo a porta devagar e desso as escadas mais a loira e logo pego minha scoisas que tá na sala e depois eu e a loira saímos da casa.
Feixamos a porta e começamos a andar até a casa da Carolina.
Chegamos lá e entramos eu subir pro quarto dela e começo a trocar de roupa.
Termino de mim ajeitar e tiro uma foto e posto no Histagram.
________________________________________
Histagram
AuroraMichael.ofcCorrendo atrás do meu sucesso 💆♀️😎
Curtidas : 2098,4657.
Comentários: 654.096..
_____________________________Eu posto a foto mais não leio os comentários.
Saio do quarto e desso as escadas e vou até a cozinha e vejo o tio Raimundo e a tia Maria tomando café.
Sento mais eles e falo.
- eu_ bom dia _ eu falo e eles soriem.
- bom dia filha_ eles falam juntos.
Começo a tomar café e logo termino.
Mim levanto e vou pra sala e espero a Carolina desser.
Logo ela desse e se despede dos pais eu mim desperso deles e saio da casa.
Entro no meu carro e ela também, logo dirijo indo em direção a faculdade.
Parro o carro enfrente a faculdade e estaciono ele, saiod o carro e entro pra faculdade.
Tempo depois eu já mim encontro na aula de direito penal.
Quebra de tempo.
Finalmente a aula acaba e eu saio da sala e logo a Carolina chega no meu lado.
- Carolina _ vc vai mim deixar_ ela pergunta com um olhar de cachorro abandonado.
- eu_ eu vou mais não vou ficar, vou te deixar na barreira e voltar tenho que ir em casa e depois voltar pra faculdade, eu venho pra aula de tarde._ eu falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...