Aurora Michael 🌸
Depois de ter tranjado horrores no banheiro, nosi paramos de tranjar e fomos tomar banho.
O ret toma banho comigo, eu termino meu banho, e saio do Box e escovo meus dentes.
- eu_ se quiser escovar os dentes, tem escova nova na segunda gaveta_ eu falo.
- ret_ beleza_ ele fala.
Eu saio do banheiro e a TV ainda tá tocando música, que bom, se não a casa toda tinha escultado meus gemidos.
Entro no closet pego um pijama Robinho claro, e depois eu pasos meus cremes, passo desodorante, perfume, e pentio meu cabelo.
Saio do closet, e o ret ainda tá no banheiro, vou até o criado e pego emu celular, e vejo que são, 7:26, porra eu cheguei em casa era 5 e pouco.
Esculto a porta do banheiro sendo aberta. E o ret passa pro ela, ele já tá vestido.
Ele mim olha e fala.
- ret_ já vou tenho que ir bra boca _ ele fala.
- eu_ tá bom, cuidado vc é os meninos, ver se a tia já fez alguma coisa pra comer, e come logo, e leva pros meninos, que eu aposto que não comeram nada _ eu falo.
Ele só mim olha e concorda, ele se aproxima de mim e beija minha cabeça.
- ret_ vou decer, vai ficar aí ou vai decer _ ele pergunta.
- eu_ vou decer, _ eu falo, ele concorda.
Desligo a TV e saio do quarto com o meu celular.
Eu e o ret decemos as escadas, e as crianças tavam na sala assistindo, mais o tio e a tia, e as meninas.
- eu_ tia fez comida _ eu pergunto.
Na hora todos olham pra mim e a tia fala.
- tia_ fiz, todos já comemos, vai lá comer _ ela fala.
Eu só concordo e vou pra cozinha e o ret vem junto.
- eu_ pega um prato pra tu aí no armário, e coloca tua comida enquanto eu coloco a comida dos meninos_ eu falo.
Ele faz oque eu falei e logo ele senta na mesa e começa a comer.
Eu pego 3 vasilhas, e coloco a comida pros meninos, a esquecir de falar, o tx, MT, Px, Gs, eles estão em uma missão fora, chegam só próxima sexta feira.
Termino de colocar a comida dos meninos e coloco em uma sacola, e deposi vou colocar o meu, vou an geladeira e pego coca cola, e coloco na mesa, e eu sento e começo a comer.
O ret logo termina de comer e coloca o prato na pia, é pega a comida dos meninos, eu ainda tô comendo.
Ele beija minha cabeça a fala
- ret_ já vou, não é pra vsc siar de casa, e qualquer coisa liga pra mim, ou pros meninos _ ele fala.
Eu só viro pra ele e concordo, ele sori e eu falo.
- eu_ para de sorrir assim ret, já falei _ eu falo voltando minha atenção na comida.
- ret_ se preucapa não eu venho aqui depois _ ele fala.
Eu olho pra ele e falo.
- eu_ não vc já teve sua vez, _ eu falo.
Ele fica sério e ele preciona meu cabelo com uma pressão, que mim deixou com tensão, que porra cara.
- ret_ Aurora eu aj te falei, que vc é minha, e qu emais ninguém vai encotar em vc, e que se for pra tranjar vai ser comigo, se não eu mato a pessoa que vc tranjou na sua frente, quato mais rápido vc colocar isso na sua cabeça melhor _ ele fala coma. Voz seria, e isso mim deixou com tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanfictionAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...