Aurora 🌸

694 16 0
                                    

Aurora Michael 🌸

Saio do quarto do ret e desso as escadas indo pra sala, chego na sala e não  vejo ninguém.

Vou pra cozinha e lá tá a tia Maria o tio Raimundo, a bela, ruiva, loira, cabelinho, e poze.

- eu_ tá com cheiro bom _ eu falo.

Eles mim olham.

- loira_ ufa ela tá viva menos mal _ ela fala fazendo todos rirem.

- eu_ engraçada _ eu falo rindo.

- tia Maria _ tô fazendo lazanha _ ela fala.

- eu_ ummm que delicia _ eu falo.

- tio Raimundo _ esfomeada _ ele fala e todos rimos.

- cabelinho _ vai ter baile amanhã morena _ ele fala.

- eu_ ae não  sabia, acho que eu não  vou, vou ficar com os meninos, afinal segunda eu tenhoq ué manter distância _ eu falo.

- tia Maria_ nada disso vc vai se divertir com a suas amigas e amigos, e os meninos vai ficar comigo e o vei _ ela fala.

- eu_ tem certeza _ eu pergunto.

- tia Maria _ tenho sim _ ela fala.

Eu concordo rindo.

- poze_ cara eu não  acredito que tenho uma amiga mafiosa _ ele fala.

- nem eu_ todos falam juntos.

Eu acho na risada com isso.

Logo o Ret aparece na cozinha e fica lá mais nois.

- ret_ corta isso menor  cabelinho porra _ ele fala.

- cabelinho _ tá achando ruim vem fazer porra _ ele fala.

- ret_ vai tomar no cu, faz essas aporta direito _ ele fala.

Logo meu celular começa a tocar e todos olham pra mim imediatamente, acho que eu traumatizei eles.

Pego o celular e vejo que é o Felipe.

- loira_ a meu Deus, _ ela fala nervosa.

Eu atendo a ligação.
_________________________________________
Ligação onn Felipe

- eu_ alô  fala Felipe oque ouve _ eu falo olhando pra todos que mim olham.

- Felipe _ não  tem o exame que vc pedio pra fazer no suco né então o resultado saio _ ele fala.

- eu_ e então calfoi o resultado _ eu pergunto.

- Felipe _ vc tinha razão  tava batizado com veneno, queriam te matar, eles tão  na tua reta, eles não querem que vc seja coroada _ ele fala.

- eu_ porra, porra _ eu falo com raiva e percebo os olhares de todos em mim.

- Felipe _ poiser e o veneno era forte pra caralho _ ele fala.

- eu_ porra eu sabia que aquela merda tava batizada, eles tavam querendo mim matar naquela noite, eles estão atrás de mim a todo custo, Felipe nois tem que se livrar deles antes da coroação, ou agente tem que dar um geito de eu não  morre até sexta _ eu falo.

- Felipe _ vc tem razão, eu já entrei em contato com a russa, eles já fizeram oque vc mandou as duas estão e nossa posse _ ele fala.

- eu_ ótimo sabe se eu morre elas também vão, se acontecer alguma coisa comigo vc mata as duas tá mim ouvindo, aquele filho da puta vai pagar, _ eu falo, vejo que els mim olham assustados.

- Felipe _ eu sie disos mais não  vaia conhecer nada, seu pai tá avisado, e outra os 5 lá, eu fiz como vc mandou, eles falaram os dias das entregas, as rotas, onde fica cada galpão, a casa tudo _ ele fala.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora