Aurora Michael 🌸
Assim que eu termino de falar o meu celular começa a tocar e eu vejo que é um número desconhecido.
Olho pros meninos que estão mim encarado eu pego o celular e atendo.
_________________________________________
Chamada onn com desconhecido.- eu_ alô quem tá falando_ eu falo olhando pros meninos wue estão mim olhando.
- desconhecido _ oi Aurora como vai boneca_ uma voz de um homem saio do outro lado da chamada.
- eu_ quem tá falando _ eu pergunto.
- desconhecido _ seu pesadelo boneca, fique atenta eu tô de olho em vc.
- eu_ quem tá falando que qui vc quer_ eu falo sério, vejo que os meninos estão mim olhando sérios.
- desconhecido _ eu quero vc, e eu não sou o único, vc vai ser nossa vc querendo ou não_ ele fala.
- eu_ que mim quer o que maluco, vai tomar no cu, que papo torto é esse_ ei falo e os meninos estão mim encarado.
- desconhecido _ boquinha suja né boneca, vamos ter muito tempo pra mudar isso_ ele fala.
- eu_ prra abre logo a porra da boca e fala quem é caralho_ eu pergunto com raiva já.
- desconhecido _ vc vai saber logo boneca, bom espero que seu dia seja incrível _ ele fala.
- eu_ vai tomar no cu_ eu falo.
_________________________________________
Ligação offEle desliga a chamada.
- eu_ filho da puta_ eu falo com raiva.
Sinto olhares em mim só que não ligo.
- l7_ tá tudo bem Aurora _ ele pergunta.
- poze_ aconteceu alguma coisa _ ele pergunta.
Olho pras eles e dou um Soriso falso.
-eu_ tá sim e nada de mais_ eu falo com um Soriso no rosto.
- ret_ não parece que é nada de mais_ ele fala cruzando os braços e mim olhar como se conseguisse ver minha alma.
Porra esse olhar mim deixou aropiada.
- eu_ não foi nada de mais, agora vcs não tem que trabalhar não _ eu mudo de assunto.
- l7_ e temos nois já vamos, cuidado aí qualquer coisa manda um toque_ ele fala.
Eu só concordo eles mim dão uma última olhada e saíram.
Eu solto minha respiração e mim encosto na cadeira, porra quem será a quele cara, que homem louco.
Tô aqui já faz uma 1 hora e nada.
Tô de cabeça baixa mais logo alevanto quando uma enfermeira entra e fala.
- enfermeira _ parentes do Raimundo Lima_ ela fala e eu mim alevanto.
- eu_ aqui sou da família dele_ eu falo
- enfermeira _ mim acompanhai por favor_ eu só sigo ela.
Ela entra em uma sala e senta na cadeira a frente e eu sento na cadeira de frente dela.
- eu_ tá tudo bem com ele, acontece alguma coisa de grave._ eu pergunto assustada e com medo da resposta.
- enfermeira _ ele tá bem, foi só um susto ele só passou mal por qualsa da pressão alta e por qualsa do sol, ele já tomou as medicação e já acordou, ele tá no quarto_ ela fala e eu solto a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...