Aurora Michael 🌸
Ele não fala nada, saímos do quarto e decemos as escadas.
Chegamos na sala, e todos tavam ali.
- 3 horas de banho_ eles falam.
- eu_ eu tava qualse 3 meses sem tomar um banho decente _ ru falo mim defendendo.
- l7_ e pensando nesse lado, mais porra 3 horas, tu tirou até a tua dignidade do corpo _ ele fala e todos ri.
- ret_ eu pensei que ela ia morra no banheiro _ ele fala.
- eu_ a vão procurar oque fazer, e eu tô com fome _ eu falo.
- tia_ vem meu amor, vamos comer _ ela fala se Alevantando e vindo até mim.
Eu sori e ando mais ela pra cozinha e mando língua pra todos da sala.
Sento na mesa e o cheiro da comida tá perfeito.
- eu_ meu Deus que saudades de uma comida bem feita _ eu falo.
- tia_ fica aí que eu vou colocar tua comida _ ela fala.
- eu_ tá bom _ eu falo.
Ela saio e foi colocar minha comida.
O resto do pessoal veio todos e entraram na cozinha.
- tia_ vai colocar o de vcs_ ela fala trazendo meu prato de pedreiro, e suco.
- por que ela não coloco o dela também _ os meninos falam.
- tia_ por que ela tava presa foi solta agora, e tá grávida, e vcs não _ ela fala seria.
Eu começo a comer minha comida, olhando pra eles e fazendo ora com a cara deles.
Depois de um tempo eu termino de comer e de beber o suco só que eu ainda tô com fome.
Ótimo daqui a pouco vou tar que nem baleia.
O pessoal tava comendo na sala por que não tinha canto na cozinha, na cozinha, só tá eu meu pai, os tios, e os meus filhos, a Cecília tá no colo do meu pai comendo comida com ele.
- eu_ eu tô com fome _ eu falo chorando.
Que merda por que ué tô chorando.
Eles mim olham e ri.
- tia_ eu coloco mais pra tu _ ela fala pega meu prato e foi colocar mais.
- pai_ tá chorando por que minha filha_ ele pergunta.
- eu_ por que eu tô comendo muito, e eu daqui a pouco vou tar gorda que nem uma baleia _ eu falo chorando.
E meu pai e meu tio, e meus filhos ri.
- Arthur _ vc e linda mãe_ ele fala rindo.
- eu_ quero ver vcs falarem isso quando eu tiver gorda_ eu falo chorando.
Eles só ri, logo a tia chega com mais comida pra mim e com o copo de suco.
Eu começo a comer de novo.
O pessoal entra na cozinha e vão pra cozinha e cada um lava seu prato.
- Gs _ é impressão minha ou vc não tá comendo Aurora, teu prato tá cheio ainda _ ele fala sério.
Meu pai o tio e a tia ri.
- mt_ que foi _ ele pergunta.
- e que ela tá no segundo prato _ meu pai, o tio, e a tia falam rindo.
Todos mim olham em choque.
- meu Deus eu comir só aquilo e tô cheinha_ as meninas falam.
- e eu_ os meninos falam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
Hayran KurguAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...