Aurora Michael 🌸
Acordo abro meus olhos mais logo feixo eles bem rápido por calsa da claridade.
Depois eu vou abrindo os olhos bem devagar pra ir se acostumando com a claridade, assim que eu abro meus olhos eu abro e feixo ele algumas vezes pra se acostumar.
Olho ao redor e vejo que eue tô num postinho do morro, minha cabeça dói, todo meu corpo dói.
Tento mim sentar mais não consigo meu corpo dói.
Olho ao redor e eu vejo a ruiva dormindo em um sofá que tem ali.
Eu quero água minha garganta tá seca pra caralho.
- eu_ ru...ru..i..vá.. _ eu chamo ela com dificuldade mais sai baixo.
Tento forçar minha garganta pra chamar ela um pouco mais alto.
- eu_ rui...va_eu falo um pouquinho mais alto e ela se remeche.
Logo ela abre os olhos e quando mim ver ela dá um pulo que eu mim assusto.
- ruiva _ aí meu Deus vc acordou finalmente _ ela fala vindo pra cima de mim e mim abraçando.
Sinto uma dor e eu solto um gemido fazendo a mesma mim soltar na hora.
- ruiva_ desculpa_ ela fala.
- eu_ á..gua _ eu falo com um pouco de dificuldade mais ela entende.
Ela vai até um canto do quarto e pega água pra mim.
Logo ela chega com minha água, eu bebo e sinto um alívio na garganta.
Pesso mais água e ela trás.
Termino de beber minha água e falo.
- eu_ obrigado ruiva_ eu conseguir falar normal.
- ruiva_ vou chamar o doutor _ ela fala e eu só concordo.
Ela sai do quarto e eu fico no quarto sozinha, olho pra cima e fico encarando o teto até a porta se aberta.
Olho pra porta e quem passa por ela é o doutor e a ruiva.
- doutor _ olá Aurora, tá sentindo alguma dor _ ele pergunta.
- eu_ sim meu corpo todo dói, e eu não consigo sentar _ eu falo e ele da um Soriso.
- doutor _ e normal, as dores afinal vc tava com dois ferimentos a bala nos ombros e fora outros ematomas no corpo, e o seu corpo tá ainda tentando raciocínar vc passou 5 dias dormindo acordou agora e normal_ ele fala eu olho pra ele.
- eu_ como é 5 dias dormindo _ eu pergunto e ele acena
- doutor _ sim vc deu entrada no hospital no domingo 1 hora da manhã, e hj já e quarta de noite, já são 10 horas da noite, então vc passou 5 dias dormindo _ ele fala e eu aceno com a cabeça.
- eu_ doutor pode mim ajudar a ficar sentada _ eu pergunto.
- doutor _ claro posso sim _ ele fala.
Ele vem até mim e mim ajuda a sentar.
- eu_ obrigado doutor _ eu falo.
- doutor _ que nada, bom daqui a pouco a enfermeira vem lê medicar _ ele fala e eu aceno coma. Cabeça.
Ele sai e eu fico sozinha de novo, a ruiva saio não sei pra onde.
Fico ali olhando pro teto, olho pro lado e pro outro e eu vejo meu celular encima do criado, mim estico um pouco e consigo pegar.
Pego emu celular e vejo que tem muitas ligações do meu pai e mensagens.
Ele vai mim matar.
Ligo pra ele pra avisar o que aconteceu, na terceira chamada ele atende.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No Morro" E Na "Máfia "
FanficAurora Michael e filha do Marcos Michael o advogado criminalista mais conhecido e respeitado no Rio de Janeiro,Aurora tem 18 anos e ela cursa faculdade de direito, seu pai é dono da máfia russa e brasileira, ela vai comandar a máfia no seu aniversár...