Nunca achei tão ruim fazer uma pausa durante uma audiência. Eu estava ansioso demais por aquele resultado.
Andava de um lado para outro, quase abrindo um buraco no meio do piso.
Confesso que enquanto ele acontecia, eu estava mais tranquilo, estava com a certeza de que ganharíamos. E mesmo sabendo que tínhamos provas muito mais plausíveis que as de Carla e Filippo, eu estava com medo.
Senti uma mão tocar meu ombro e me virei para encontrar aqueles olhos castanhos escuros, quase como jabuticabas. Seus lábios desenharam um pequeno sorriso e seu polegar acariciou meu ombro por cima da camisa.
— Agora é minha vez de dizer pra você que tudo vai dar certo. — Eu ri pelo nariz e coloquei seu cabelo para trás da orelha.
— É sua vez de ficar mais calma do que eu. — Ela riu.
— Acredite, meu coração poderia sair pela boca agora mesmo. Mas tenho fé de que vamos conseguir trazer Santi para casa de novo. — Meu polegar escorregou pelo seu rosto, acariciando-a e sentindo meu coração acelerar.
— Nós vamos ser...
— Ucker, estão chamando para dar o veredito do caso. — Mariana se aproximou da gente meio ofegante por ter corrido. Olhei para Dulce e caminhamos para dentro da sala novamente, nos acomodando nas nossas cadeiras.
Carla nos encarou com o nariz empinado. Por mais que ela resolveu enlouquecer e se casar com Felippo depois que terminamos, era muito estranho ver ela me olhar daquela forma, afinal, ela sempre me olhou como se eu fosse a pessoa que ela mais amava na vida. E agora, a única coisa que consigo ver em seu olhar é raiva.
Mesmo que ela diga outras coisas quando me vê, eu sei que aquele amor não existe mais e tem mais a ver com o fato de que não deu certo.
Desde que era criança, Carla nunca se deu muito bem com "nãos" porque tinha literalmente tudo nas mãos, mais ainda depois que sua mãe se suicidou na casa da minha família.
E é claro que ela está péssima nesse exato momento, porque recebeu mais um não na sua vida.
Sim, o veredito foi positivo para o nosso lado e Santiago vai voltar para casa. Finalmente!
Tentei me controlar ao máximo, mas confesso que assim que olhei nos olhos de Dulce que exalavam felicidade, não pude me conter. A abracei fortemente e a ergui rapidamente, logo a soltando e beijando seus lábios.
— Nós conseguimos, Dul. Conseguimos! — Seu sorriso aumentou ainda mais enquanto sua testa se mantinha colada na minha.
— Conseguimos, Chris e vamos levar nosso príncipe pra casa. — Ela encostou seu nariz no meu, mas fomos interrompidos pelos advogados que vieram nos cumprimentar.
Era difícil e impossível de conter a felicidade naquele momento. E a melhor parte daquilo tudo é que eu tinha alguém para compartilhar aquela vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa maior mentira
RomanceTrês grandes famílias são sócias de uma rede de cosméticos no México. Um acidente muda todo o destino, trazendo uma briga de custódia à única criança que os unia. Uma proposta indecente é feita para que tudo saia exatamente como deve ser. Será que e...