Na manhã seguinte foi inevitável não sentir um vazio ao me dar conta de que ela realmente não havia dormido ao meu lado.
Porra! Como posso estar tão acostumado com o calor do seu corpo e seu cheiro dessa forma em tão pouco tempo?
Precisei tomar um banho gelado, tanto para despertar de uma noite mal dormida quanto para tentar congelar qualquer lembrança afetiva que atingia meu cérebro ao pensar em Dulce.
Quando desci as escadas, encontrei ela de cabelo preso, pijama e meias, enquanto preparava o café da manhã com Santiago tagarelando à sua volta.
Era nessas horas que eu tinha vontade de ver cenas como essa todos os dias, pelo resto da minha vida. Mas, como isso seria possível sem que tenha um ponto final horrível? Sem que a gente não se destrua no meio do caminho?
Como diabos posso arriscar esses momentos bons e correr o risco de nunca mais tê-los?
— Titio! — Santiago veio em minha direção, me despertando dos meus pensamentos.
— Bom dia, campeão! — Falei me abaixando e dando um beijo em sua bochecha. — Bom dia, Dul! — Me levantei e a olhei. O sorriso que antes tomava conta do seu rosto foi substituído por um sem graça, e sem mostrar os dentes.
— Bom dia! — Ela voltou sua atenção para o fogão e continuou falando. — Você pode levar Santi para escola depois do café? Ele já está pronto e seu lanche também.
— Você não vai pro escritório hoje? — Perguntei me aproximando da bancada e pegando um café.
— Vou, mas Maite vai me buscar. Ela queria conversar e disse que eu podia agora de manhã. — Ela deu de ombros, fingindo que estava agindo normalmente quando eu sabia que ela estava completamente estranha desde ontem.
— Tudo bem. — Me contive para não suspirar, porque eu estava realmente incomodado com o fato de ela ter ficado estranha depois de termos nos beijado na noite anterior.
Porra, era como se não tivéssemos feito aquilo antes. Estou desde ontem tentando entender o que aconteceu para ela ficar daquele jeito, e até agora não achei uma resposta.
Sinceramente? Dulce deveria ter vindo com uma manual junto dela, talvez assim fosse mais fácil de entender o que se passa na sua cabecinha.
###
Cheguei no escritório com minha cabeça quase explodindo de tanto pensar no que havia acontecido na noite anterior. Eu tenho certeza que se fosse possível, ela estaria gigante nesse momento.
Tentei me concentrar de todas as formas em tudo que precisava fazer naquele dia, mas estava incrivelmente difícil. Eu não conseguia ficar, pois meus pensamentos eram completamente dela.
Quando eu já estava a ponto de entrar em colapso próximo ao almoço, Christian apareceu na minha sala com uma salada e uma garrafa de suco integral de uva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa maior mentira
RomanceTrês grandes famílias são sócias de uma rede de cosméticos no México. Um acidente muda todo o destino, trazendo uma briga de custódia à única criança que os unia. Uma proposta indecente é feita para que tudo saia exatamente como deve ser. Será que e...