Capítulo 18

308 31 13
                                    

Bufei alto quando me dei conta que tinha pegado no sono no sofá da casa de Christopher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bufei alto quando me dei conta que tinha pegado no sono no sofá da casa de Christopher.

Porra, achei que pudesse ser um pouco burra, mas a ponto de pegar no sono dessa forma?

Que caralho!

Sentei no sofá surpresa que nenhuma parte do meu corpo doía. Bom, pelo menos isso.

— O que achou da primeira noite na sua nova casa? — Olhei de cara fechada para Christopher que tinha um sorriso debochado no rosto e duas xícaras de café na mão.

— Garanto que você não vai querer ser a pessoa que me tira do sério de manhã cedo. — Falei passando a mão nos cabelos e os ajeitando.

— Talvez um café ajude esse seu mau humor. — Ele disse me alcançando a xícara.

O olhei entediada propositalmente. Depois peguei a xícara de café, assentindo com a cabeça em forma de agradecimento. Ele riu um tanto debochado e se sentou na outra ponta do sofá, onde estava na noite anterior.

Bebi um gole do café quente e sem açúcar. Fechei os olhos sentindo aquele sabor amargo e delicioso descer pela minha garganta.

Caralho, é café passado e não de máquina, igualzinho o do meu pai.

— Você aprendeu a fazer café assim com quem? — Perguntei com a testa levemente franzida. Ele riu pelo nariz.

— Me parece que você já sabe a resposta. — Eu assenti, me segurando para não sorrir. Ele é a última pessoa na face da terra que merece um sorriso meu às 7h da manhã.

— Você me tapou? — Falei olhando para o cobertor que ainda permanecia sobre as minhas pernas.

— Eu? — Ele deu uma risada debochada. — Você deve ter encontrado essa coberta por aqui. Deixo ela no sofá para quando preciso. — Ele deu de ombros e eu franzi a testa, porque não me lembrava de ter acordado no meio da noite e puxado uma coberta. — Hoje parece um belo dia para você começar a arrumar sua mudança. — Christopher mudou de assunto rapidamente, me despertando dos meus devaneios.

— Está ansioso para a minha mudança? — Usei um tom de deboche e ergui uma das sobrancelhas. Ele riu e balançou a cabeça, bebendo mais um gole do seu café.

— Ansioso demais para acordar todo dia com esse seu mau humor.

— Você não viu nada, Uckermann. Nada. — Falei rindo e bebendo mais um gole do meu café.

Apesar de odiar o fato de ter que deixar meu apartamento que tanto gosto, fico pensando em todas as trapaças que posso fazer para vê-lo irritado enquanto moramos na mesma casa. Não que eu precise me esforçar muito, sua paciência comigo é realmente pequena.

— Merda! — Falei lembrando rapidamente que Sol ficou sozinha. — Deixei Sol completamente sozinha. — Levantei, largando a xícara em cima da mesa de centro.

Nossa maior mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora