Capítulo 15

281 27 9
                                    

Enquanto eu anunciava meu casamento com Dulce, não prestei atenção em ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu anunciava meu casamento com Dulce, não prestei atenção em ninguém. Não precisava, porque só uma pessoa importava, e ela estava feliz.

Quando Santiago comemorou e sorriu, tive a certeza de que estava fazendo a coisa certa.

Não que eu estivesse orgulhoso do que eu estava fazendo, mas só de ver o sorriso estampado em seu rosto, eu sabia que não precisava de mais nada.

Quando os jornalistas começaram a ficar um pouco descontrolados por causa da notícia, eu puxei Dulce e a afastei de toda aquela situação. Ela parecia incomodada e não estava mais conseguindo disfarçar o quanto estava assustada e confusa com toda aquela situação.

Apesar de saber que ela não daria para trás nesse caso, eu tinha medo que suas expressões deixassem algo claro demais, porque ela não era a melhor pessoa para esconder o que de verdade estava sentindo.

Fechei a porta do pequeno camarim que havia naquele auditório, e quando me virei para olhá-la percebi que seu olhar estava perdido, como se estivesse pensando no que tinha acabado de acontecer.

— Dulce... — A chamei dando alguns passos em sua direção, mas parei quando seu olhar escureceu de indignação.

— Porra, Christopher, como assim vamos nos casar na próxima semana? — Ela explodiu falando alto e eu me aproximei mais dela, colocando as mãos em seus braços.

— Fala baixo, caralho! Tá maluca? — Falei em um sussurro, olhando para a porta. — Desculpa, não consegui te chamar antes para contar. Mas você pode ficar tranquila, já estou colocando tudo em ordem. — Ela me olhou com ódio e deu um passo para trás, se afastando de mim.

É óbvio que ela odiava o meu toque.

— Tá de sacanagem! — Ela disse furiosa colocando a mão na testa, mas falando mais baixo.

— Eu quero fazer isso o mais rápido possível, achei que você tivesse entendido. — Falei ficando mais sério. — Quero fazer antes mesmo da próxima audiência. — Ela me olhou e depois desviou o olhar, respirando fundo.

— Tá tudo bem, olha só... — Ela colocou as mãos na cintura e me encarou com a raiva exalando em seu olhar. — Vamos combinar que a partir de agora você não vai mais "esquecer" — Ela fez aspas com as mãos em tom de deboche. — de me avisar as coisas antes de anunciar pro resto do mundo, ok?

— Ok! — Dei de ombros, tentando ignorar a raiva que eu estava sentindo por ela ser tão debochada nessas horas.

— Titio! — A voz de Santiago ecoou pela sala e ele veio correndo em minha direção.

O peguei no colo e o girei um pouquinho, abraçando-o fortemente. Eu estava morrendo de saudades, receoso que pudessem estar fazendo algo ruim para ele naquela casa. Mas, aparentemente ele estava bem.

— Oi casal! — Mariana falou com um sorriso largo e sapeca no rosto. — Vou fingir que não suspeitava de nada. — Ela disse batendo palmas, fazendo Dulce franzir a testa. — Mas eu sabia que vocês iam acabar se casando.

Nossa maior mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora