Capítulo 12

366 28 6
                                    

Saí um pouco mais tarde do trabalho e fui até a casa de Maite, onde acontecia o encontro entre amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí um pouco mais tarde do trabalho e fui até a casa de Maite, onde acontecia o encontro entre amigas.

Sim, nós tínhamos um encontro por semana para beber um drink, encher a barriga de porcaria e colocar a fofoca em dia. E óbvio que não existia dia melhor do que esse.

E eu realmente estava precisando. Não havia conseguido trabalhar o dia todo pensando na proposta maluca que Christopher havia me feito.

Onde é que a cabeça dele foi parar? Será que ele realmente acha que as pessoas vão acreditar que nos apaixonamos e que decidimos nos casar às pressas? Não faz sentido!

Por outro lado, fico dividida. Ele deixou claro que essa é sua única saída para conseguir a guarda de Santiago facilmente. E obviamente ele estava certo ao dizer que eu faria qualquer coisa por aquele garotinho.

Lembro do dia em que ele nasceu. Claro, foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Ele era todo pequenininho e bem quietinho. É incrível a tranquilidade que podemos ver no rosto de um recém nascido que nem sequer imagina o que precisa esperar do mundo.

Enquanto ele dormia tranquilamente em meus braços, lembro que pensei que o amava demais e que seria a tia mais legal do mundo, fazendo qualquer coisa por ele.

E é exatamente por isso que talvez eu pense que Christopher não enlouqueceu tanto assim.

Quando cheguei na casa de Maite, a primeira coisa que fiz foi me jogar no sofá e largar um suspiro alto. Ela e Anahí me olharam, tentando me decifrar antes mesmo de saber o que eu ia falar.

— Pelo jeito você está precisando beber bastante hoje. — Anahí falou em tom de brincadeira.

— Olha, acho que nem a bebida é capaz de resolver a minha situação. — Bufei, sentando-me direito e pegando o meu copo que estava em cima da mesa de centro.

— Isso tem a ver com Santiago? — Maite perguntou e eu assenti, bebendo um gole da margarita. — Vocês estão recebendo notícias?

— Falei com Poncho hoje e ele disse que estava tudo bem, mas que Santiago perguntou de mim várias vezes. — Eu suspirei chateada. — Tenho certeza que deve ter perguntado de Christopher também, mas ele não quis dizer.

— Eu realmente não sei o que deu no Alfonso para ele agir daquela forma. — Maite disse de braços cruzados.

— Ele fez isso porque estava com ciúmes, tenho certeza. — Anahí disse suspirando triste.

— Não me interessa se ele estava com ciúmes. Ele colocou a vida de uma criança em risco. — Fiz uma voz mais firme. — Eu estou tão revoltada com essa situação, e ainda tem o Christopher que... — Falei bufando e colocando a mão livre na testa.

— O que tem o Christopher? — Maite perguntou com a testa franzida.

— Meninas, vocês precisam prometer que o que eu vou contar agora não pode sair daqui, ok? — Falei séria, olhando para elas. — Muito menos Alfonso. — Olhei fixamente para Anahí, que assentiu.

Nossa maior mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora