Capítulo 32

355 28 16
                                    

Neste exato momento, parecia que eu ia explodir de tanta raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste exato momento, parecia que eu ia explodir de tanta raiva.

Christopher me tirava do sério em tantos níveis, mas parecia que Esteban estava querendo ganhar esse posto.

Quando conto que apenas dois homens foram capazes de me machucar a ponto de eu demorar meses ou anos para juntar os caquinhos, era de Christopher e Esteban que eu estava falando.

Acredito que Chris foi difícil porque foi o meu primeiro amor, tão intenso e arrebatador, que me quebrou em mil pedaços quando não me escolheu. E eu demorei anos pra me reerguer, recomeçar e criar barreiras em relação a ele, o odiando por tantos anos.

Já Esteban era recente, muito recente. Um amor que eu julgava tranquilo e saudável, o primeiro que me fez pensar em um futuro, casamento, família, me fez sonhar de olhos abertos. Mas, quando realmente precisei de compreensão e de carinho, me deixou sozinha e ainda me traiu da pior forma.

Estávamos feridos, e ao invés de juntarmos nossos caquinhos juntos, ele decidiu me quebrar mais. Rasgar meu coração no meio como se os últimos 4 anos não tivessem valido de nada.

Faz 4 meses que vivi o inferno, ainda era muito difícil pra mim reviver aqueles dias. Por isso me afastei, por isso pedi que ele não me procurasse, porque eu precisava recomeçar, eu precisava me consertar e eu fazia isso melhor quando ficava longe do que me fazia lembrar.

Todas as pessoas quebradas vem de algum lugar. Todas elas tem histórias pesadas, passados complicados e traumas que não conseguem encarar. Cada pessoa lidava com suas situações de forma diferente. Ficar longe do que me fazia lembrar a dor era a minha forma de lidar.

E Esteban não estava colaborando. Nem um pouco.

— Dul, eu sofri essa perda tanto quanto você. — Ele se aproximou, colocando suas mãos em meus ombros e eu senti um nó imenso se formar na minha garganta. Eu não conseguia encará-lo.

— Por favor, não compare minha dor com a sua. — Solucei sem nem mesmo querer. — Você me viu quebrar e escolheu me quebrar mais ainda, Esteban, então, por favor, me deixe em paz.

— Está tudo bem aqui? — A voz de Christopher invadiu a sala juntando os dois passados mais doloridos que já tive.

Esteban franziu a testa e eu sabia que a presença do meu atual marido lhe incomodava de muitas formas.

Me virei para olhar para Christopher, o repreendendo com o olhar, mas ele não pareceu ligar nem um pouco para mim.

— Dul, você está bem? — Seu tom de voz parecia preocupado quando ele deu um passo em minha direção, e me fez questionar se aquilo era um teatro ou não.

— Estou sim, Chris. — Eu falei séria e olhei em seus olhos tentando decifrar sua expressão. Será que ele escutou a conversa?

— Ele está incomodando você? — Christopher olhou de cara fechada para Esteban que seguia atrás de mim.

Nossa maior mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora