Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça absurda. Tinha a sensação que ela iria até mesmo explodir.
Minha tarde havia sido complicada, procurando qualquer alternativa que pudesse trazer Santiago de volta para casa.
Conversei com meus advogados e esse foi o motivo do meu sono ter sido atrapalhado. Disseram que eu perdia muito por não ser casado ou ter uma família para oferecer ao meu sobrinho.
Sinceramente, que porra é essa agora? Como assim um adulto sozinho não tem o direito de criar uma criança?
Isso me irritava profundamente, afinal, eu sabia melhor do que ninguém que família não tem nada a ver com ter o mesmo sangue. Vai muito além disso.
Mas eu já tinha uma alternativa, e a colocaria em prática ainda hoje.
Fui trabalhar com sono mesmo, afinal, eu tinha uma reunião logo cedo para anunciar o novo quadro de diretores da empresa. Aquilo era doloroso demais, mas precisava ser feito.
Alfonso foi o último a entrar na sala de reuniões. Ele estava sério e parecia incomodado com aquela situação.
Quem ele pensa que é? Quem deveria estar de cara feia sou eu. Quem se sente traído pelo melhor amigo nessa merda sou eu. Ele não tem direito nenhum de me olhar com essa cara de ódio.
Ele se sentou do outro lado da mesa, enquanto Fernando me explicava algumas coisas da sua reunião com os outros conselheiros.
— Ótimo, vamos iniciar o anúncio então. — Falei um pouco mais alto para que todos os outros diretores presentes me escutassem. — Essa não é uma reunião que eu gostaria de fazer em breve, mas infelizmente foi necessária. Precisamos estar organizados em relação a empresa para que ela ande perfeitamente bem. — Falei enquanto virava uma caneta em meus dedos. Eu realmente estava incomodado com aquela situação. — Martín cuidou perfeitamente bem de toda a diretoria de gente e governança da empresa durante todo o tempo em que esteve entre nós. Depois da análise que fizemos, percebemos que o braço direito dele manteria a mesma ordem. Então anuncio para todos vocês que Christian Chávez será o novo diretor dessa área.
Olhei diretamente para Poncho, que estava de cabeça baixa, como se não quisesse prestar atenção no que eu estava dizendo.
Porra, sério, o que diabos ele queria que eu fizesse?
— Camilla, minha irmã, estava à frente de toda a área do comercial e durante muitos anos fez com que a empresa crescesse cada vez mais. — Suspirei profundamente olhando para uma das cadeiras vazias da sala. — Para que as coisas continuem exatamente como ela deixou, a gerente executiva, Angelique Boyer, irá assumir esse novo cargo. — Assenti e respirei fundo. — Eles serão informados em breve, então até o momento, peço sigilo a todos vocês. Obrigado!
Todos começaram a se mexer para sair. Virei o rosto e observei Dulce pegando suas coisas. Ela estava de jaleco, coisa que era realmente comum quando ela vinha diretamente do laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa maior mentira
Storie d'amoreTrês grandes famílias são sócias de uma rede de cosméticos no México. Um acidente muda todo o destino, trazendo uma briga de custódia à única criança que os unia. Uma proposta indecente é feita para que tudo saia exatamente como deve ser. Será que e...