Quero começar agradecendo a você que resolveu dar uma chance a esse rolê aleatório e clicou na minha ficzinha!
Eu sei que Vi e Miss Fortune é um ship COMPLETAMENTE inesperado (um surto, se preferir dizer), por isso quero fazer alguns adendos antes de continuar.
A inspiração veio primeiro de Arcane, quando eu fiquei obcecada por tudo sobre a série e principalmente pela Vi. Mas, como sou team Jinx demais pra curtir o relacionamento entre ela e a Caitlyn (que posteriormente a levaria à decisão de se tornar uma Defensora, seguindo a história do jogo e, acima de tudo, de abandonar a Powder), esse foi um ponto que me deixou muito insatisfeita.
Quando eu descobri as interações entre a Vi e a Miss Fortune no cenário do LoL, encontrei uma solução pro meu vazio 🥹
Mesmo sendo de regiões diferentes, achei as semelhanças entre elas marcantes demais pra ignorar (crescer sem os pais, seguir por uma vida de crimes, enfim; tá tudo no site oficial do League of Legends, de onde tirei todo o resto da minha ideia mirabolante), e botei na cabeça que um romance entre elas faria muito mais sentido.
To dizendo tuuuudo isso porque nunca encontrei um crossoverzinho em nenhum canto dessa internet, nenhuma fanartzinha que fosse, então imagino que não seja algo tão procurado e talvez nem tão aceito, já que o fandom de CaitVi é imenso. Mesmo assim, resolvi fazer porque achei que era um projetinho interessante demais pra ficar só dentro da minha cabeça.
Sendo assim, eu não poderia deixar de enaltecer meu amigo da vida inteira, Kim Sugahara, por ter concordado em participar com sua arte MARAVILHOSA pra dar vida à minha ideia viajada. Sou a maior fã do trabalho dele desde quando a gente se conheceu (EM FODENDOS 2007), e já seria fã se tivesse pego a fase dos desenhos de palitinho.
Nunca vou conseguir te agradecer o bastante ❤️
https://linktr.ee/kimsuco_É isso! Eu espero muito que você encontre algum sentido nessa loucura aqui, porque eu estou amando escrever!
Um beijo e volte sempre 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Sentina
FanfictionVi, uma Defensora de Piltover com um passado conturbado, é enviada a Águas de Sentina em uma missão confidencial para recuperar um artefato hextec roubado pelo temido pirata Gangplank. Lá, ela se alia a Miss Fortune, uma famosa caçadora de recompens...