07

264 16 7
                                    

Ester Brigton
Bônus.

- Mas então, onde estamos indo? - pergunto a Pedri, enquanto ele dirige pelas ruas de Barcelona.

Eu confesso estar um pouco nervosa com nossa saída, e tentava por na minha cabeça que isso não era um encontro para não me frustrar depois. Pedri, em nossas mensagens, não quis entrar em detalhes de onde iríamos e eu so aceitei, mas agora, a curiosidade bate forte.

Pedri sorri misteriosamente, mantendo os olhos na estrada.

- É uma surpresa. - Ele responde, piscando para mim. - Mas prometo que você vai gostar.

Eu me acomodo no assento, tentando relaxar. A noite de Barcelona é vibrante, com as luzes da cidade criando um cenário mágico ao nosso redor. Pedri parece confortável ao volante, e sua confiança me tranquiliza um pouco.

- Você sempre faz surpresas assim? - Pergunto, tentando disfarçar minha ansiedade com uma conversa leve.

Ele ri suavemente.

- Só quando acho que vale a pena. - Responde, lançando-me um olhar rápido e sorridente.

Finalmente, depois de alguns minutos, ele estaciona em frente a um restaurante charmoso com uma vista incrível para o mar. As luzes suaves e a música ao vivo criam uma atmosfera acolhedora e romântica.

- Que lugar lindo! - Exclamo, impressionada com a escolha.

Pedri desliga o carro e sai, vindo abrir a porta para mim.

- Fico feliz que você gostou. - Diz, oferecendo-me a mão para sair do carro. - Vamos?

Enquanto entramos no restaurante, sinto a excitação crescer. A noite promete ser especial, e mesmo que eu tente não criar expectativas, é difícil não se deixar levar pelo momento.

Nos sentamos em uma mesa próxima à janela, com uma vista deslumbrante do mar. Pedri parece à vontade, e sua presença é tranquilizadora.

- Espero que goste de frutos do mar. - Ele comenta, abrindo o cardápio.

- Adoro. - Respondo, sorrindo. - Foi uma ótima escolha, Pedri.

- Que bom. - Ele diz, satisfeito. - Queria que essa noite fosse especial.

Enquanto escolhemos nossos pratos e conversamos, sinto que a conexão entre nós se fortalece. Pedri é atencioso e divertido, e sua companhia torna a noite ainda mais agradável.

- Então você ja gostava do Barcelona antes de me conhecer? - o mesmo alarga um sorriso.

A olho com falso tédio.

- Mas é claro. Eu já vim para essa cidade diversas vezes e sempre que tinha a oportunidade, eu ia em um jogo no campo Nou. Inclusive, Pedri, você autografou uma camisa minha a dois anos atrás.- ele me olha surpreso e eu rio pelo seu espanto.

Pedri ri, claramente tentando lembrar-se do momento.

- Sério? E você não me disse nada até agora? - Ele diz, ainda surpreso.

Dou de ombros, divertindo-me com a situação.

- Achei que seria engraçado ver sua reação. - Respondo, piscando para ele.

- Bem, agora quero saber todos os detalhes. - Ele insiste, recostando-se na cadeira, interessado.

- Foi durante um evento após um jogo. - Começo a contar. - Eu estava na fila com minha camisa e, quando chegou a minha vez, você foi super simpático. Autografou a camisa e até tirou uma foto comigo.

Milagres do Futebol // Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora