30

61 4 3
                                    

Emma Thompson
1/3

— Fines, chocolates, bombons..— falo quando vou colocando na mesa de cabeceira da sala. Ester e Alice trazem os cobertores para forrar o chão e o sofá.

Bom, hoje seria uma noite das garotas para Ali conhecer o resto das meninas, pois ela conhece somente Ester que inclusive se deram muito bem. Elas passam a mesma energia: animada, divertida, extrovertido e afins.

Aurora e Yasmin chegariam daqui a uma hora, por enquanto organizamos as coisas e maratonaremos " Emily em Paris".
Coloquei o último pacote de bombons na mesa e olhei para Alice, que já se jogava no chão com um sorriso empolgado.

— Não acredito que finalmente vamos ter nossa noite de meninas aqui em Barcelona! — ela disse, os olhos brilhando de animação.

Ester sorriu, estendendo uma das cobertas e ajeitando os corretivos no chão para que ficássemos todas confortáveis.

— A noite vai ser épica! Mas, Alice, só vou te avisando… Yasmin é mais quieta, tá? Não estranha se a energia for meio... equilibrada — disse ela, trocando um olhar divertido comigo.

Alice riu, balançando a cabeça.

— De jeito nenhum! Vocês sabem que eu sou a rainha do papo furado, então vou fazer ela falar até sobre as cores das meias!

Eu e Ester trocamos um olhar cúmplice e rimos. Não tinha como não gostar da Alice; a energia dela era contagiante, e, sinceramente, eu estava animada para ver a dinâmica entre ela e as outras meninas.

— Tá bom, mas não vai assustar a Yasmin logo de cara, hein? — avisei, tentando soar séria, mas acabando por rir.

— Poxa, Em, você tá me subestimando! — Alice fez uma expressão ofendida. — Sou um amor de pessoa. As meninas vão me adorar, você vai ver.

— Eu não duvido! — respondi, rindo.

A campainha tocou e Alice arregalou os olhos, já se levantando num salto.

— São elas? Já estão aqui? — Ela parecia uma criança esperando amigos novos, o que só me fez rir mais.

— Relaxa, deve ser o delivery das pizzas. Mas elas chegam daqui a pouco. Aproveita e escolhe os primeiros episódios da série pra gente, Ali.

Alice deu de ombros, assentindo animada, e já começou a rolar pelos menus de filmes enquanto eu pegava as pizzas e voltava para o sofá. Ela estava ansiosa, e era óbvio que queria que essa noite fosse inesquecível.

Logo, com tudo pronto, cada lugar preparado com cobertas e almofadas, o clima de conforto e diversão estava completo. Sabia que Alice e as meninas iam se dar bem - e que essa noite seria só o começo de muitas outras como essa.

Depois de ajeitar tudo e garantir que cada cantinho da sala estivesse com cobertas e almofadas suficientes, me joguei ao lado de Alice e Ester, sentindo o clima aconchegante que tínhamos criado. Alice já tinha selecionado o primeiro episódio de Emily em Paris, e a energia no ar era de pura empolgação.

— Ok, tudo pronto! Agora é só esperar as nossas convidadas de honra — disse Ester, esticando os braços e relaxando contra o sofá.

Milagres do Futebol // Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora