25

41 5 11
                                    

Alejandro Balde
Bônus

— Ok, acho que ela vai gostar disso. — comento comigo mesmo, olhando a mesa que preparei para Aurora.

Nós combinamos de vermos um filme juntos no meu apartamento. Eu comprei tudo que ela gosta, pipoca, doces, fines, salgados e as bebidas. Também trouxe cobertores para o sofá-cama e a sala está geladinha pelo ar-condicionado.

Olho o horário no meu relógio e vejo que já está quase na hora de ir buscá-la, então vou correndo para o banheiro para tomar um banho rápido.

Depois de um banho rápido, me seco e coloco uma roupa casual, mas apresentável. Quero que ela se sinta à vontade, mas também quero que perceba que fiz um esforço. Jogo um pouco de perfume e dou uma última olhada no espelho.

— Ok, Alejandro, só é uma noite de filme. Nada de nervosismo. — Digo para mim mesmo, tentando manter a calma. A verdade é que, com Aurora, sempre fico um pouco ansioso. Não sei bem quando isso começou, mas agora ela parece estar constantemente nos meus pensamentos.

Saio do apartamento e vou até o carro para buscá-la. No caminho, fico pensando em tudo que poderíamos conversar, nas risadas que vamos dar e, claro, no momento em que talvez consiga finalmente confessar o que sinto.

Estamos ficando à alguns meses, mas eu nunca cheguei e disse que estava apaixonado e que a amo. Mas essa noite pretendo fazer isso acontecer.

Quando chego na casa dela, envio uma mensagem:

— Cheguei!

Minutos depois, ela aparece na porta, com um sorriso que ilumina tudo ao redor. Ela está usando uma roupa simples, mas ainda assim, está incrível. É impressionante como ela consegue fazer até as coisas mais normais parecerem especiais.

— Oi, Ale! — Ela acena, entrando no carro e me dando um abraço rápido. Seu perfume é suave e me deixa ainda mais nervoso, mas faço o possível para disfarçar.

— E aí, pronta para nossa noite de filme? — Pergunto, tentando soar casual.

— Prontíssima! — Ela responde animada. — Trouxe uns filmes para a gente escolher.

Enquanto voltamos para o meu apartamento, a conversa flui naturalmente, como sempre. Falamos sobre o dia dela, as últimas novidades e acabamos rindo de algumas piadas internas que só nós dois entendemos.

Ao chegarmos, ela se encanta com a mesa que preparei, os olhos brilhando ao ver todos os doces e petiscos.

— Uau, Alejandro, você realmente se superou! — Ela comenta, com um sorriso. — Isso tudo é pra mim?

Dou de ombros, fingindo modéstia.

— Ah, eu achei que você merecia uma noite especial. Além do mais, é só uma desculpa pra eu comer tudo isso com você.

Ela ri, e eu sinto meu coração acelerar.

Nos acomodamos no sofá-cama, ela com um cobertor e eu com outro, mas próximos o suficiente para dividirmos o espaço. Colocamos o primeiro filme e começamos a assistir, mas minha mente está longe da tela, focada apenas nela, rindo, comentando cenas e, de vez em quando, me lançando olhares curiosos.

Milagres do Futebol // Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora