27

36 5 5
                                    

Ester Brigton

Me olho no espelho, vendo se o vestido vermelho que escolhi estava bom para essa noite com Pedri. Bom, hoje é meu aniversário e meu namorado disse que preparou uma surpresa para mim e já deve estar chegando para me buscar.

Meu namorado... ainda era um pouco estranho usar esse termo, mas era um estranho bom. Eu amo o Pedri, não tenho dúvidas disso e eu estou extremamente feliz em estar do lado dele. Ele é totalmente o oposto do meu antigo namorado, ele me faz sentir amada e desejada de verdade.

Muitos fãs dele tentaram me atacar na Internet, por ciúmes, mas em compensação, muitos outros me defenderam e alegaram estarem felizes por mim e Pedri. Para ser honesta, eu não ligo muito pelo o que falam na Internet. Eu o amo, ele me ama, somos felizes e é isso que realmente importa.

Estou tão animada que mal consigo ficar parada. A cada segundo que passa, meu coração acelera. É difícil acreditar que hoje é o meu aniversário e que Pedri está preparando algo especial para nós.

Dando uma última olhada no espelho, ajeito o cabelo e respiro fundo. O vestido vermelho me faz sentir confiante, um toque de ousadia para combinar com a felicidade que estou sentindo.

- Estou pronta! - murmuro para mim mesma, como se a afirmação tivesse o poder de intensificar minha animação.

Meu celular vibra em cima da mesa, e eu corro para ver quem é. É uma mensagem de Pedri.

"Estou quase aí! Mal posso esperar para te mostrar a surpresa!"

Sorrio, meu estômago revirando de ansiedade e expectativa. A sensação de estar com ele é como uma explosão de luz e alegria. Ao contrário do que vivia anteriormente, com meu ex, Pedri é diferente. Ele se preocupa de verdade, não só em demonstrar seu amor, mas também em me fazer sentir segura e amada.

Assim que ouço a campainha tocar, meu coração dispara. Com um último olhar no espelho, saio correndo em direção à porta.

- Oi, amor! - digo assim que abro a porta, vendo Pedri ali, com um sorriso radiante e bobo, segurando um buquê de flores.

- Feliz aniversário, bea! - ele diz, entregando as flores para mim.

Sinto um calor subindo pelas minhas bochechas ao ver o carinho em seu olhar.

- Obrigada! Elas são lindas! - respondo, cheirando as flores. Ele me puxa pela cintura, me beijando intensamente.

O beijo de Pedri é como um mundo à parte, onde só existem nós dois. Sinto uma onda de felicidade percorrer meu corpo enquanto me afasto um pouco, apenas o suficiente para olhar em seus olhos.

- Uau, que forma de começar o aniversário - digo, ainda sorrindo.

- Eu sempre busco fazer algo especial para você - ele responde, com um brilho no olhar.

- Você definitivamente está indo bem até agora. - Faço uma pausa, dando uma rápida olhada nas flores que estou segurando. - O que você planejou para hoje?

- Calma, calma! - ele diz, colocando as mãos em sinal de rendição. - Tudo tem seu tempo. Primeiro, vamos para o carro.

Ele me leva até o carro, e eu não consigo conter a animação. Cada vez que estou ao lado de Pedri, sinto como se o mundo estivesse mais vibrante. Enquanto dirigimos, ele coloca uma música suave que complementa a atmosfera leve da noite.

Milagres do Futebol // Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora