35

73 10 12
                                    

Por favor, não me matem! 🤭🤭
Juro que está MUITO perto deles ficarem juntos, juro!

Se esse capítulo tiver muitos comentários eu publico o capítulo 36 amanhã mesmo!

Bjs e boa leitura. 💕
___________________________________

Emma Thompson

Quantas vezes imaginei esse momento: o dia em que Pablo Gavi, o cara que faz meu coração disparar só com um olhar, se declararia para mim. O dia em que ele me olharia como se não existisse mais ninguém no mundo e, finalmente, nós nos beijaríamos. Saber que ele sente o mesmo... parece surreal. Meu coração parece saltar no peito, cada batida um lembrete de que ele está aqui, me olhando como se eu fosse a coisa mais importante na vida dele.

E, naquele instante, nada mais importa. Não penso nas diferenças, nas barreiras, nem na incerteza de tudo. O que importa é o brilho nos olhos dele, a sinceridade na voz quando me diz que sente o mesmo. Mas, enquanto fico perdida naqueles olhos, algo dentro de mim me puxa de volta para a realidade. Eu sei que o que sinto por Gavi é verdadeiro, mas também sei que é complicado.

A vida não é um sonho perfeito.

O choque da realidade me atingiu como um balde de água fria, e eu o empurrei, afastando-me um pouco, sentindo o coração apertado pela decisão que precisava tomar. Tudo parecia perfeito demais para ser verdade: a noite, a decoração, o beijo. Mas eu sabia que precisava ser honesta com ele e comigo mesma.

- Gavi... - comecei, a voz trêmula, enquanto ele segurava meu rosto, pressionando nossas testas juntas, me cercando com seu perfume familiar, que de alguma forma me deixava embriagada e mais vulnerável. Respirei fundo, buscando forças para falar o que precisava ser dito. - Eu também estou apaixonada por você, Gavi. Eu também te amo, muito mesmo, e não me restam dúvidas.

Eu me afasto totalmente dele e desvio meu olhar, engolindo o nó que se instala em minha garganta. Meu peito ardia, mas eu sabia que era necessário.

- Então... - antes que ele completasse a sua fala, eu o corto.

- Mas não podemos. - Tento disfarçar a voz embargada. O sorriso que antes estava visível no rosto de Pablo some automaticamente.

- E por que não podemos, Emma? O que nos impede de vivermos nossos sentimentos? Eu preciso de uma resposta válida. - ele diz sério, firme.

O olhar de Gavi se torna intenso, e a frustração em sua voz é palpável. O que eu mais queria era me jogar em seus braços e esquecer do mundo, mas sabia que não podia.

- Porque eu sou cristã, Pablo - respondo, minha voz falhando. - E isso significa mais para mim do que você pode imaginar. É meu relacionamento com Deus. Não é apenas uma crença; é uma parte fundamental de quem eu sou. E eu não posso me arriscar a comprometer isso por algo que nem sei se daria certo. Deus é o centro da minha vida, mas pra você não. - deixo algumas lágrimas grossas caírem pelo meu rosto. - Em um relacionamento, as pessoas precisam estar no mesmo caminho, nós não estamos andando juntos, Gavi.

Ele dá um passo para trás, a expressão dele mudando de confusão para raiva.

- Então, você prefere ficar presa a essa ideia, a esse dogma, do que correr o risco de ser feliz ao meu lado? É isso que você está dizendo? - A voz de Gavi agora estava carregada de uma frustração que eu nunca tinha visto antes.

Milagres do Futebol // Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora