- Quem são eles? Há quanto tempo estou aqui?
- Lisa perguntou.
- Eles se chamam Tornianos. Parece haver uma escassez de mulheres em seu planeta, então quando descobriram as humanas, vieram buscar algumas.
- Planeta... humanas... sobre o que está falando?
- Eles são alienígenas.
- Rebecca observa os olhos de Lisa arregalarem em surpresa.
- Eu sei que isso parece louco, mas estou falando sério. Depois de vê-los, saberá que é verdade.
- Ela olha para as outras mulheres.
- Olha, entendo totalmente sua descrença. Uma semana atrás, estava trabalhando até tarde em meu escritório... a próxima coisa que soube, foi que acordei aqui.
- Ela gesticula para a sala.
- Não fui ferida, nenhuma de nós foi e acredite em mim, não acho que precisam de muito para nos machucarem.
- Há quanto tempo estou aqui?
- Rachel olha para seu relógio.
- Cerca de quatro horas.- Não! Preciso que sair daqui! Eu tenho que chegar em casa!
- Lisa se debateu.
- Nós também queremos. Encontre um caminho e estamos com você, mas precisa entender, não estamos mais na Terra. Eu já vi, você também o fará, agora que está acordada. Eles irão provar e explicar o que está acontecendo.
- Você pode me explicar. - Lisa disse.
- A civilização deles está morrendo.
- Rebecca encolhe os ombros.
- Algo aconteceu, algum tipo de infecção, fez com que suas mulheres tivessem mais e mais meninos. No começo foi comemorado, são uma raça guerreira aparentemente e como a Terra, os machos são altamente valorizados, mas com o tempo, piorou.
Agora, existem mais de duzentos homens nascidos para todas as mulheres.
- Eles querem que sejamos reprodutoras. - Lisa sussurra.
- Algo parecido. Vieram para Terra pelo que chamam de fêmeas desprotegidas para que seus machos possam se unir a elas.
- Unir?
- Imagino significa sexo, se casar, ter filhos ou o que quer que seja. Callen é um dos guerreiros. Ele nos traz comida. Pelo menos, se dispôs a responder nossas perguntas, ao contrário do chamado Luuken. Ele a trouxe pelo caminho que parece um buraco de classe mundial(*1).
- Lisa claramente ouve a aversão da outra mulher por ele.
- Callen assegurou-nos que teremos permissão para escolher o guerreiro com o qual nos uniremos e que ele nos cuidará e protegerá.
É considerado uma grande honra ser escolhido para se juntar com uma mulher, então nos tratarão muito bem. Somente os mais dignos recebem esta honra e se uma criança nascer, seu status na sociedade é grandemente elevado.
- Mas não estou desprotegida! E já tenho filhas! Não posso deixá-las!- Lisa começa a ficar desesperada. Não poderia deixar suas garotas.
- Você é casada? - Rachel não consegue esconder o choque de sua voz.
- Viúva. Estava no cemitério, visitando o túmulo de Mark, meus filhos estão com uma babá. Preciso chegar em casa!
- As vozes das mulheres na sala começam a se elevar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grim
Ficção HistóricaO livro não é meu ! Todos os direitos autorais da obra devem ser direcionados ao autor. Lembrando que PLÁGIO É CRIME.